Que Momento! - O livro

As pessoas tem em comum inúmeras características: casam, estudam, malham na academia, compram um carro, assistem a jogos de futebol na televisão, criam cachorros ou pintam seus cabelos. Quem nunca fez nada disso ao menos uma vez na vida? A grande diferença está em tornar estes fatos públicos ou não.

Que Momento! é uma coletânea de crônicas publicadas no blog nestes oito anos de história. São, em sua maioria, histórias da minha vida que resolvi contar de uma forma diferente. Exagerando nos detalhes e acrescentando definições, estas passagens marcaram minha infância, adolescência e até hoje continuam acontecendo ou sendo recordadas.

O livro traz passagens inesquecíveis como o ataque epilético que presenciei em O Susto, a invenção do vocábulo Góstula e o término do meu primeiro namorico em Um triângulo nada amoroso. Além destas, outras vinte e quatro histórias estão no livro com o único propósito de rir um pouco da vida e mostrar que todos passamos por situações curiosas, embaraçosas e marcantes, mas que o melhor de tudo é encará-las com espírito esportivo, respirar fundo e, como sempre, responder com um vigoroso QUE MOMENTO!


0 comentários:

Postar um comentário