Sobre o autor

Quem é Antônio Dutra Jr.?

Definir a si próprio não é uma tarefa fácil. Há uma diferença enorme entre quem você vê no espelho e o que as pessoas enxergam na rua. Posso listar aqui um vasto rol de características que me determinam, porém isso não garante que eu seja exatamente uma junção perfeita delas.

Eu, Antônio, sou um sujeito que gosta de escrever. Se parasse por aqui, seria o suficiente para acreditar que os amantes da leitura pudessem despertar algum interesse em conhecer o que publico neste blog. De todo modo, posso dissertar sobre algumas outras curiosidades a meu respeito que venham ilustrar o contexto do que aqui é postado.

Sou um gaúcho enraizado, um peleador de bons assuntos. O cotidiano me interessa e facilmente vira assunto no que escrevo. Casado, papai da pequena Lara, gremista, acadêmico de veterinária, amante e praticante de futebol (melhor na teoria que na prática, por sinal), cantor de modas de viola em situações informais, sempre envolvido em algum tipo de ocupação que a liderança exija. Tenho 28 anos e faço uma salada de frutas de tudo o que vivo, bato no liquidificador e trago para cá, onde os amigos leem e tiram suas próprias conclusões.

Ir além disso seria uma demasia, sempre me vejo como uma obra inacabada. Aliás, acredito que todos são assim, seres mutantes e passíveis de variações de crenças, opiniões, atitudes. É nessa hora que minha vida confunde-se com o blog, pois a expressão "Que momento!" expressa justamente uma reação imediata a um fato específico. E é assim, vivendo intensamente estes momentos, que criei um blog que tem passado e presente, mas cujo futuro estará sempre em aberto.

Seja bem-vindo ao meu momento, é um prazer recebê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário