UM BREVE RECESSO

Terminada a maratona da UFRGS, sinto-me mais aliviado, com a sensação do dever cumprido. Sem a mínima esperança de passar, minha vida toma novos rumos. Rumos qua ainda vou decidir nos próximos dias.
Para tanto, irei para São Francisco de Paula novamente, para ajudar meu avô na fazenda e descansar mais do que já o fiz até hoje. Pra mim, doses de fazenda revigoram, nunca são vistas como exagero ou demasia.
Nesses dias foram alguns textos, várias conversas, muita diversão e, claro, o vestibular (que, por sinal, me manteve afastado dos posts). Agora, com a ida do Léo para a praia, creio que teremos um recesso de publicações em nosso blog. De minha parte, creio que a freqüência textual retornará apenas ao fim de fevereiro, entretanto acredito que postarei eventualmente lá de São Chico mesmo, nas vezes em que eu for à cidade. Isso também quer dizer que lerei emails nesse tempo, ou seja, não estarei totalmente incomunicável.
Na bagagem, levo poucas roupas, pois deixei quase todas as necessárias por lá mesmo. Todavia, abarroto-a de erros, tanto no vestibular, quanto na vida. Os da UFRGS eu tento acertar no próximo ano. Os da vida, bem, esses são mais complicados...Levo também alguns acertos, que fazem com que a desilusão não seja total. Agora, com certeza, levo muito da certeza de sempre ter tido a vontade de acertar, também falando da vida e do vestibular.
Queria ter partilhado muitas das minhas experiências nesses cinco dias de prova, mas foi inviável, o cansaço foi maior. Queria ter publicado minhas angústias e indignações, um pouco dos meus sentimentos, minha tristeza e minha esperança. Gostaria de ter, ainda que subliminarmente, pedido algumas desculpas, por mais que elas não enxuguem lágrimas, nem cicatrizem feridas constantemente reabertas, mas não pude. Fui fraco.
Também poderia ter contado histórias engraçadas, que fizeram com que várias vezes eu parasse no meio das provas e começasse a rir compulsivamente. Não deu tempo. Se eu lembrar, partilho-as quando voltar.
Gente, é isso aí. Fim de fevereiro, início de março, estarei de volta. Sentirei saudades. Aos que chegam aqui pela primeira vez, dêem uma olhada nos textos já postados, para adaptarem-se à nossa escrita. Aos queridos leitores assíduos (que piegas isso!), tentarei trazer alguma novidade nesse tempo de descanso.

Fiquem com Deus, um ótimo resto de janeiro e que fevereiro seja igualmente iluminado. Muitos abraços e beijos! Hala Salabi!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>