Balanço do Mês (13)

É, minha gente, não adiantou ter um dia a mais, fevereiro chegou ao seu final assim mesmo. Sem muito alarde, diga-se de passagem, já que tudo transcorreu na mais perfeita ordem. Este é o mês em que acabam as férias da maioria do pessoal, as aulas recomeçam e finalmente me sinto feliz em ver que já não sou mais o único que está ralando diariamente. Sim, quero todo mundo se ferrando comigo, hehehe.
Tudo começou com o carnaval, que esse ano deixou todos meios tontos com o fato de chegar logo no início do mês, já que normalmente ocorre o contrário. Quem podia, voltou pra praia e pro descanso após as festas. Quem não podia, retomou o batente, como, por sinal, é o caso deste que vos escreve.
Se fevereiro já é costumeiramente curto, imaginem então começando no dia 6. Tiro curtíssimo. Além de trabalhar e ir pra fazenda, o máximo que fiz foi jogar bola, jogar bola e, claro, jogar bola, o que deixou minhas pobres pernas em frangalhos e o sentimento de que essa não é a melhor forma de recuperar o preparo físico, já que meus joelhos pedem clemência cada vez que entro em quadra.
O melhor acontecimento foi, sem dúvida, a chegada de vários amigos e amigas novas a este blog, aumentando o número de comentários fundamentados e de elogios à minha modesta escrita, o que me fez comprar uma passagem só de ida para o meu ego, com destino a Burkina Faso, para estudar a reprodução dos antílopes silvestres que habitam aquela região. Porém, parece que houve um engano nos vôos, e ele foi parar no norte da Eslováquia. Mas, tudo bem, ele vai sobreviver, já mandou um postal dizendo que se hospedou num albergue muito simpático.
E agora, que venha março, com as aulas, o dia das mulheres, a Páscoa e tudo mais. Acabou a mamata de início de ano e 2008 já é uma realidade gritante. O balanço do mês é este, curto como coice de porco, mas tranqüilo que nem sono de surdo.
Pra finalizar, publico aqui meus parabéns ao meu amigo L.A, vulgarmente conhecido por alguns como Luiz Antônio, que adentra o time dos quarentões exatamente hoje. Aliás, fica a pergunta: como ele fará aniversário no ano que vem? E aquela velha piadinha de fazer aniversário somente de quatro em quatro anos...

Sim, o texto de hoje ficou uma retumbante bosta, mas ninguém precisa comentar isso, tenho autocrítica suficiente.

12 comentários:

  1. Não achei o texto ruim não... Tu é que és um crítico exigente demais...

    É mesmo... fevereiro já acabou... E março nem começou e já estou torcendo pra chegada do seu fim... (tenho meus motivos... heheheh)
    Mas que bom que o mês foi bom pra tu e que jogasse bastante bola...
    E essa piadinha é ótima em... hoje é niver do meu tio... queria ele só fazer niver de 4 em 4 anos... heheheheheheh

    Beijão pra tu

    ResponderExcluir
  2. Como vc espalha pra todo mundo que meu problema era a cachaça??? hahahaha.. era pra ter disfarçado!
    =P

    E pois é.. fevereiro já chegou ao fim.. e minha mamys tb faz niver hj! mas ela não tem esse problema de fazer aniversário de 4 em 4 anos.. meu avô a registrou no dia 18 de março! (dá pra perceber que ele não estava com pressa nenhuma né?)

    bom final de semana, Antonio.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Embora o ano tenha começado pra mim já no dia 02 de janeiro, sei que para muitos começou logo depois do Carnaval e assombrosamente mais um começo de ano está passando mais rápido ainda.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  4. "O melhor acontecimento foi, sem dúvida, a chegada de vários amigos e amigas novas a este blog, aumentando o número de comentários fundamentados e de elogios à minha modesta escrita"

    EUUUU! ahaha

    Nooh quero fazer aniversario de 4 em 4 anos. ahsuhaushausa

    ;P

    ResponderExcluir
  5. Esse mês voou!
    :o
    que coisa!

    Vc esqueceu de dizer que além de jogar bola, vc comeu pizza!
    \o/
    heheehe

    *já pensou se vc fosse postar tudo que comeu durante um mÊs?
    idéia lesa a minha
    ¬¬

    Boooom fds!
    hihihi

    ;*******

    ResponderExcluir
  6. A sua modéstia é grande, meu amigo. Já falei que quando montar minha editora, vc será convidado a ser um dos escritores. nem que seja por livre e espancada pressão...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. o ano pra mim começo segunda feira e quinta ja apresentei trabalho, e segunda tem mais trabalho.. mas eu gosto nao tenho do q reclamar.. e nem te estresse eh melhor nao ter mtas ferias do q fica 4 meses sem fazer nadica..
    p.s. bah se esse texto fico ruim leia o meu entao hduiashuihsdsa


    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  8. Que mês bem mais ou menos hein? Tem que melhorar isso...

    E sobre o texto ser uma retumbante bosta, mesmo que essa afirmação fosse verdadeira eu iria comentar nem que fosse só pra dizer "oi".

    Abraço, mano velho!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre achei engraçado quem faz aniversário dia 29 de fevereiro. Esse seu amigo deve ouvir direto váris piadinhas!

    ResponderExcluir
  10. O foda é que ninguém nem lembrou! Nem eu. E eu queria ter lembrado, só pra fazer alguma coisa diferente, só pra marcar o dia, já que ele é tão raro ¬¬ sendo que todos os dias que se passam são únicos também, né? Não vai ter outro dois de março de 2008 e não estou bem planejando de fazer algo inesquecível, por mais que eu esteja querendo fazer coisas inesquecíveis todos os dias, mas por que ninguém quer? :/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o selo, já falei?
    Pois é, essas minhas férias foram as mais curtas que já tive. Voltei a me ferrar antes da metade de fevereiro, sendo que a maioria voltou só na última quinta ou ainda voltarão amanhã.
    Passagem para o ego é ótimo! Coitado dele se está hospedado num albergue na Eslováquia! Hahaha!
    Nem fiz balanço de fevereiro. Se bem que até teria bastante coisa pra contar da volta ao batente, mas nada além disso.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. "Sim, quero todo mundo se ferrando comigo, hehehe."

    Somos dois felizes com o final do mês então! Principlamente eu, pois minha chefe volta de férias amanhã!!! hehehe...

    Se ele comemora de 4/4 anos, que idade ele tem agora G-sus????

    Bjinhos.

    *presentinho pra tu no meu blog!

    ResponderExcluir

<< >>