Explicando a ausência sentida

Renata estava certa. Fui abduzido por extraterrestres. Talvez a experiência mais traumática pela qual passei nos últimos tempos. Queriam que eu os levasse ao meu líder, mas, quando mostrei uma foto do Lula, caíram na gaitada e desistiram.
Os ETs são sádicos, ladinos e egocêntricos. Alimentam-se de luz e se dizem responsáveis pela ressurreição de Jesus Cristo. Assumem a forma humana com grande facilidade, então lhes pedi que se transformassem em algumas pessoas específicas e passei a tarde rodeado por inúmeras Julianas Paes.
Fiquei amigo de todos, fizemos churrasco, apitei um torneio de canastra e apresentei meus blogs favoritos a eles. No entanto, como lhes afirmei, são um bando de sádicos chauvinistas. Exigiram favores sexuais, o que neguei terminantemente. Chantagistas baratos, ameaçaram-me com a desclassificação do Grêmio no campeonato gaúcho, caso eu não atendesse às suas ordens. Como permaneci irredutível, meu time do coração pagou o pato e perdeu o jogo mais improvável da história do futebol.
Agora tenho um chip instalado em meu cérebro, por onde eles monitorarão todos os meus passos e acompanharão a evolução da humanidade. Na primeira quinta-feira de cada mês teremos uma reunião de cúpula administrativa, seguida por novos torneios de canastra, dos quais serei o árbitro oficial.
Para tanto, receberei uma quantia mensal em dinheiro, a qual eles exigem que eu invista na plantação de nabos silvestres, para fins científicos e ecológicos. Também precisarei fazer um exercício de meditação todas as noites, em honra a Plujkgörken III Alfa Rìbhufwer, líder da religião local e grão-mestre das mais influentes atividades extraterrestres na Via Láctea.
Como benefício, estou livre de qualquer risco de contrair câncer no nariz, carrapatos e disfunções cardiovasculares, bem como não sofrerei com queda de cabelo e joanetes. Ah, e quando minha cachorra lingüicinha tiver filhotes, eles querem uma fêmea para estudos genéticos e objeto terapêutico para as crianças locais.
Isso é o que me foi permitido contar a vocês, conforme contrato assinado e pacto de sangue firmado em solenidade que contou com a presença das autoridades competentes do mais alto escalão sideral. As festividades encerraram ao som de música eletrônica e um CD do Porca Véia que eu carregava comigo. Inclusive, discute-se a possibilidade de eu ministrar cursos de introdução à dança gauchesca para extraterrestres, num projeto pioneiro que terá início em julho de 2009.
Amanhã retomo as postagens normais.

Um abraço e boa semana! Phjeithürk (expressão típica muito usada nas galáxias afora, que equivale ao "tchau" em português)!

11 comentários:

  1. antonio, só você mesmo.

    acredito em tudo o que você falou, pois não é possível que alguém tenha uma imaginação tão fértil para fantasiar tudo...

    você está com um chip na nunca...? mas você é desbloqueado? porque se vc for abduzido de novo por outros ets é só trocar o chip piada péssima

    quanto aos cursos de introdução à dança gauchesca, me avise quando irão ocorrer, porque eu não perco você caracterizado por nada nessa vida.

    mudando de assunto, e os ombros... estão crescendo?

    bjinho*

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles virão a ser os melhores dançarinos não gauchos que já vi na vida. Com você de professor não tem para ng!

    Mande lembraças aos nossos queridos ETs.

    Phjeithürk!

    ResponderExcluir
  3. Como assim?
    hehehehehhehehehhe
    Até parece que tu estas assistindo a ´serie "The 4400". Uma série muito boa, viu? Recomendo, apesar de tu já ter descrito quase todo o roteiro...

    E esse chip???? Cuidado em...

    Beijão pra tu "guri"

    ResponderExcluir
  4. Eu estava quase mandando matar vc.
    Sem graça.

    =S

    Levaram seu cérebro??? Quer dizer, vc tinha um???
    Estou preocupada...

    Beijo AAADJ! Saudade. Mesmo vc sendo um hostil. Ui.

    ResponderExcluir
  5. Viu como vc é hostil? Por isso eu te odeio.

    Mãns... é Antonio igual ao Antonio Prata, sem acento. Vá implicar com a Marta Góes.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA
    Haja imaginação! Você tem de sobra, não sei como você 'alimenta' tanto seu cérebro para ter uma criatividade aguçada assim.
    Seria bom ou ruim vc ter sido "o escolhido"? (entonação de Cid Moreira).
    Post surgiu de um simples comentário, achei isso um máximo!
    Beijos querido! Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Ah sim!
    Quanto a música que postei, também não é minha preferência. Mas sabe aquela canção que você escuta depois de muito tempo, e cai como uma luva em alguma situação?
    Pois então, foi inevitável.

    ResponderExcluir
  8. Então foste tu o responsável por aquele papelão no Olímpico!! Tinha que haver uma razão bem forte praquele fiasco.

    Vê se obedece esses guascas direitinho, tá?
    beijo
    A Mãe da Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Cara, esses ETs são muito espertos. Fizeram uma escolha muito específica. Queria ver eles com o CD do Porca Véia, deve ter sido um daqueles "Que Momento"!
    Esse chip tem validade? É desbloqueado?
    Pena que agora eu não tenho mais chance de utilizar os benefícios capilares mencionados, por razões óbvias...
    Se precisar de ajuda, tenho uma espada(é do João, mas ele empresta) igualzinha que usaram no filme Guerra nas Estrelas.

    ResponderExcluir
  10. Não Antonio, não sou libriana e sim geminiana... hehehhehe


    Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Que viagem Antonio... hihihi
    Bjitos!

    ResponderExcluir

<< >>