Atualização das notícias (2)

Me permitem escrever um palavrão aqui no blog? Gente, vocês são foda! Fizeram a vó abrir os olhos! Desde que procurei tornar público esse momento difícil eu soube que estava fazendo a coisa certa, pois confio plenamente nas amizades que faço, além de saber o poder que a oração tem e que Deus está sempre conosco, nas horas boas e ruins.
Bem, ela está melhor. Como eu disse, abriu os olhos, desinchou consideravelmente e, se continuar nesse ritmo, quarta-feira eles fecharão o corpo dela e tirarão os tubos, o que permitirá inclusive que ela fale. Ainda ficará na UTI por alguns dias, mas nossas preces, nossas velas e a equipe médica do hospital farão com que ela volte ao seio da família em breve.
Amanhã vamos a Porto Alegre vê-la, meu avô, minha tia e eu. Aliás, não foi fácil ver a reação dele quando a médica deles contou o real estado da vó, já que até então ele não sabia de nada. Quarenta e oito anos de casados pesam nessas horas, e não contive as lágrimas ao ver meu avô chorando. Mas, logo soubemos dessa melhora e agora já está tudo certo.
Quando eu enxergá-la no hospital e fizer o sinal da cruz para orar em frente à cama, levarei o apoio de cada um de vocês comigo. Todos os que acenderam aquela velinha, deixaram um comentário ou mesmo apenas mentalizaram positivamente em nosso favor, todos estarão comigo naquele momento. Portanto, concentrem-se a partir de 12h30min, quando começa o horário de visitas, e façamos mais essa corrente de oração.
Estou guardando todas essas postagens e comentários para quando a vó Dilma voltar. Quero mostrar tudo a ela, para que veja o quanto rezamos por sua vida, saúde e recuperação, e também para que ela saiba quantos amigos verdadeiros o neto dela tem, mobilizando tantas preces em seu favor. Viciada em internet do jeito que ela é, tenho certeza que ficará muito emocionada e agradecerá eternamente por tudo isso.
Aliás, agradecer é o que eu mais farei daqui para frente. Passo o tempo todo dizendo meu muito obrigado a Deus por tudo o que vocês estão fazendo por mim, e aqui agradeço publicamente pelos gestos de carinho, apoio e amizade que estão prestando à minha pessoa. Podem ter certeza que sou infinitamente mais forte ao ler cada manifestação que alguém faz.
É impressionante a quantidade de velas que foram acesas! Quando saí, à tarde, eram apenas quatro. Agora são trinta e três! Vocês são demais! Continuem acendendo, orando e nos ajudando, pois está dando muito certo e, logo, logo, estaremos aqui dando boas risadas com minhas besteiras novamente.
Trago mais notícias quando voltar de Porto Alegre. Obrigado novamente e um abraço a todos!

17 comentários:

  1. Nossa, Antonio... eu fiquei um tempo sem acessar o Que momento e fiquei sem saber do Momento que te assolava. Já acendi a minha velinha pela sua vózinha... e eu tenho certeza que ela vai ficar bem.... a gente tem que acreditar... E só Deus sabe do que é melhor pra gente.
    Confia em Deus, querido. Aponte pra fé e reme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bah cara, show de bola!!
    Mas que momento!!

    ResponderExcluir
  3. A velinha virtual nao acendi pq nao entendi O.o
    mas pode ter ctz que vou continuar rezando por vovó, viu?
    se o neto é especial, imagina a avó...
    vai dar tudo certo!

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Só vi agora. Já me emocionei, quase choro no trabalho. Tô aqui rezando pela sua avó e pelo seu avô. Por você e pela sua família. Que Deus e Nossa Senhora possam lhes dar muita força e muito amor, para vocês vencerem esse momento triste. E que sua avó possa sair do hospital logo mais e possa comemorar o dia das mães atrasado, mas em casa e com muito amor.

    Pensamentos positivos.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo junto numa só corrente! :)

    parece musiquinha de dupla sertaneja, mas é a grande verdade.^^

    Continuemos todos, orando, mentalizando, direcionando fortes e positivas vibrações para vovó. Não tem coisa melhor que ver que tudo isso tem dado muito certo. o/

    AA.. saiba que, sobre ter amigos de verdade, eu falo por todos os teus amigos, que a recíproca é mais que verdadeira.

    cheiro e abraço forçuudo!;*

    ResponderExcluir
  6. Irmão, estou contigo!!Pode contar comigo, muita força nessa hora, ela vai sair dessa!! Fé garrincha..paz no teu coração!!Vamos rezar!! Abraço fica com Deus!!

    kusma

    ResponderExcluir
  7. Fiquei contente com a melhora da vó Dilma, Antônio. Esse negócio de poder contar com as pessoas é realmente mágico. Deus está ouvindo a gente, sempre! Não se preocupe em agradecer. Vamos manter contato, que é o que importa! Que Deus ilumine seu caminho também. Ah, seus avós são de uma beleza hein?!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Antônio!

    Primeira vez em seu blog e pude perceber de leve o momento pelo qual está passando. E, meu Deus, como são ruins esses problemas que envolvem pessoas tão amadas - ainda mais pais, avós! Bom, que ótimo que ela está melhorando. Apesar de não nos conhecermos e esse ser o 1º contato, desejo melhoras a ela, e que Deus a abençoe em sua recuperação! :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. A blogosfera é como um casamento: estamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Mão adianta só vir aqui e achar lindo tudo o que vc escreve, querendo ou não a gente acaba se tornando parte ou fazendo parte da vida da pessoa. E é por isso que todo mundo está rezando junto contigo, Antônio. Vc não está sozinho nessa, e esse povo todo que lê as belas palavras que vc escreve também torce para que essas belas palavras não se transformem em tristeza.
    Tua vó deve se orgulhar do neto que tem e assim como vc, todos os netos deveriam amar suas avós. É muito bonito esse amor e é um exemplo que deve ser seguido.
    Estimo que sua avó melhore a cada dia, e pode ter certeza que Deus, lá de cima, ou de qualquer lugar onde Ele esteja, está olhando pela sua família e dando força à vocês!

    Beijo na vó e outro em você! =D

    ResponderExcluir
  10. Avós são tudo de bom, desejo sinceramente que ela se recupere o mais rapido possivel, nao sei como viveria sem meus avós e posso imaginar o quão triste é esta agonia, esperando noticias de medicos, e rezando para que no fim de tudo certo..

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amore, já vou acender minha velinha tbm!
    Melhoras pra sua avó. Vamos orar pra q Deus a cure!

    Super beijo


    Michele
    http://magricelanapanela.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Fala sério! Deus é bom demais! E vamos continuar orando!!!

    ResponderExcluir
  13. Faça uma boa viagem e dê forças à ela quando entrar na UTI. Vê-la, no estado em que se encontra, choca. Mas a força que tens no coração irá impedir as tuas lágrimas de cairem e transmitirás a paz que ela precisa pra sair firme e forte - e rápido.

    Arrepiei-me toda ao ler teu texto. Me vi nele...

    ResponderExcluir
  14. Nossa, vou entrar nessa. Pode contar com meus pensamentos positivos pra que sua vó melhore. A partir de agora já estou pensando em vc, embora não te conheça. Vai dar tudo certo.
    Já perdi uma vó mt querida há um tempo atrás prum câncer, foi horrível e não quero que aconteça a ninguém. Boa sorte pra vocês! Força aí.

    ResponderExcluir
  15. Antonio!
    Ando meio afastada do Blog...nao sabia disso q tava acontecendo em sua família! Fico feliz em saber q sua avó está melhor...e espero do fundo do meu coração q ela saia dessa o mais rápido possível e mais forte q nunca! ;)
    Mta energia positiva aí pra vc, pra sua família e pra sua avó!

    Bjooos...se cuida!

    ResponderExcluir
  16. meu coisinha, nem 'vi' vc hj.
    como estao as coisas?
    continuo na corrente, viu?
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz de saber que sua avó está melhor.
    Continuo torcendo daqui! ;)
    Bjitos!

    ResponderExcluir

<< >>