Atualização das notícias (3)

Felizmente, tudo correu conforme o esperado. Apenas ainda não fecharam o corte, porque a infecção não cessou totalmente, mas a melhora é contínua, graças a Deus e a nós. =)
A vó ainda permanece na UTI sem previsão de saída, mas a boa notícia é que agora ela já respira sem a ajuda dos aparelhos e, claro, continua lúcida, entendendo o que as pessoas falam e reagindo.
As orações pelo vô também estão surtindo efeito. Também, comigo cuidando dele, não podia estar em melhores mãos (e a modéstia vai bem, obrigado). Brincadeiras à parte (que bom que já estou brincando, né), ele está mais tranqüilo e consciente da melhora da vó, o que torna tudo mais fácil.
Continuo me surpreendendo com todo o apoio recebido. Desde o primeiro dia, muitos comentários, velas acesas lá na nossa corrente, gente que nunca tinha comentado por aqui ajudando, rezando, enfim, esse momento tá servindo para provar que solidariedade existe, sim, e que o amor de Deus une as pessoas nos melhores e nos piores momentos.
Agradeço pela paciência de vocês em acompanharem meu blog mesmo com esse recesso de textos, já que não tenho cabeça para ficar escrevendo sobre outras coisas, pelo menos enquanto a vó não estiver livre de perigo. Não vou deixar de insistir pelas orações e pelas velinhas, pois tudo isso nos tem feito muito bem. Cada vez que abro a página e vejo todas aquelas chamas unidas, fico emocionado e tenho mais forças para crer fervorosamente que tudo vai voltar ao normal em breve.
Ah, por falar nas velas, muita gente ainda tem dúvidas sobre como acendê-las. Bem, é mais simples do que parece: basta clicar numa vela apagada e seguir os passos que aparecem. Dura menos de dois minutos e proporciona uma boa reflexão. Muito obrigado a todos que têm feito isso diariamente!

Amanhã volto com mais notícias. Um abraço!

8 comentários:

  1. Continuo aqui.
    Vai melhorar mais e mais.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Antônio, mais (boas) notícias esperadas ansiosamente. Fiquei contente em saber que a vó não precisa mais dos aparelhos respiratórios e está reagindo! Continue cuidando do seu avô, pra ver se assim ele permanece bem (com sua modéstia à parte né? haha!).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Antônio, como vc me fez chorar!
    Quando li esse post, voltei a todos os outros referentes ao assunto e a cada um o aperto no peito aumentava.
    Espero que ela continue melhorando e que vc, seu avô e sua família no geral continuem suportando bem esse momento difícil. Aparentemente, pelo que li, a parte mais crítica já passou, né?
    Logo volto aqui para saber das notícias. Volte com notícias melhores ainda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que sua avó está reagindo, Antônio. E que seu avô vai bem também! Se Deus quiser daqui pra frente é mais tranquilidade e alegria, você vai ver...

    Beijos e muita boa sorte por aí!
    :)

    ResponderExcluir
  5. A Vó vai sair dessa, bruxo!
    Conta comigo para o que precisar, e pode ter certeza de que to rezando por vocês!

    Força aí!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Que bom, Antônio, que as coisas por aí, pouco a pouco, vão tomando o rumo certo. Pensamento positivo e orações realmente fazem TODA a diferença. A força de vocês perante dela, também. Eu acredito que seja algo desse tipo: se vocês não desistiram dela, por que ela iria desistir da vida? Penso assim, pois passei por isso. E, assim como no meu caso, a tua vó vai melhorar cada vez mais, cada dia mais e logo ela estará junto de vocês.
    Acredita na força do Cara lá de cima, ele realmente sabe o que faz e realmente escuta as nossas lamentações.

    Força pra ti, pra toda família e pra Vó Dilma.
    Beijos carinhosos e pensamento positivo: sempre.

    ResponderExcluir
  7. A gente continuna torcendo, querido! E muito!
    Um beijão no Vô e na Vó.. que eles estaram juntinhos logo logo de novo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Deus é fiel, amigo! "A fé é a convicção de fatos que não se vêem", se Deus quiser, sua avozinha vai estar boa em breve! Continue cuidando do seu avô também (o companheirinho dela).
    Depois passo por aqui de novo para maiores notícias! Estarei colocando-os nas minhas orações também.
    Que Deus abençoe todos vocês!
    Cheiro gande.

    ResponderExcluir

<< >>