Atualização das notícias (5)

Buenas!

Após um fim-de-semana deveras proveitoso e uma segunda-feira atribulada, estou de volta com a minha saga de neto-dono-de-casa e saboreando minhas maravilhosas férias.
A vó, como tem ocorrido nos últimos dias, vem melhorando cada vez mais e provavelmente irá para o quarto essa semana, mas ainda não tem previsão de alta do hospital. Sendo assim, como ela já está lúcida, lendo, conversando e praticando triatlo na pista atlética ao lado do hospital, não vou mais fazer esse acompanhamento diário. Convenhamos, não cabe eu vir aqui diariamente pra dizer "hoje ela voltou a coçar as frieiras", ou "hoje ela ganhou uma partida de xadrez da enfermeira chefe". Ela está bem, a salvo dos perigos da semana passada e ficará vários dias em recuperação no quarto, e isso é suficiente para ficarmos tranqüilos daqui pra frente. Prometo que aviso quando ela voltar pra casa e já estou bolando uma surpresa para todos que acompanharam e rezaram nos últimos dias. Aguardem! =)

Com isso, aos poucos, retomarei meus textos "normais", se é que podem ser assim designados. Também normalizarei as visitas aos blogs amigos e meus maravilhosos comentários (foram elogiar, agora agüentem).
Agradeço, portanto, a todos que rezaram junto comigo, marcaram presença lá nas velas (as quais vou procurar manter, para depois mostrar pra vó) e comentaram sempre por aqui buscando boas notícias. Muito obrigado por essa demonstração de amizade e fé que vocês me deram, foi um aprendizado e tanto. Além disso, também tive a prova do quanto a blogoesfera contém uma magia indescritível, unindo pessoas e aproximando distâncias.
Queria poder citar o nome de cada um aqui, mas tenho medo de cometer alguma injustiça. Meus amigos antigos me ajudaram muito, os mais recentes igualmente e ainda tive a sorte de conquistar mais amizades com toda essa história. Daqui pra frente é só manter essa bênção que Deus nos concedeu e dar seguimento às postagens, carro-chefe da existência do blog.

Um grande abraço e obrigado por tudo!

12 comentários:

  1. Tchê, tem muita coisa aqui sim, mas fica por aí, pois assim temos textos, digamos, mais inspirados, sem a atrapalhação de telefone pedidndo uma fita de solda ou ainda os fétidos gasosos do colega obeso, etc...hehehehe!!!
    Saudações e fica frio que aqui vai daquele jeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que sua avó está fora de perigo e se recuperando muito bem! E além do mais em boa forma física, "praticando triatlo na pista atlética ao lado do hospital" e tudo o mais... rs rs rs rs...
    Bom, que Deus os abençoe ainda mais! Agora é só cuidar para que ela tenha um bom repouso, né?!
    Cheiro grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Huhu! Que bom que a vó já tá até praticando atletismo! Que bom!!!
    Estou feliz por ela!
    Ah, quanto à nossa vida... o difícil é ver as outras pessoas partindo sem poder fazer nada. Mas eu acredito muito no poder de Deus... e sei que o melhor será feito, assim como já está sendo! Essa noite foi vitoriosa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Iupiiiiiiiiiii
    Que feliz!
    A vó do Antônio já está bem melhor. Isso é coisa de quem tem força e acredita.
    E volta mesmo com os posts heim?

    Beijão moço!

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo, eu preciso pedir desculpas por ter sumido, mas saiba que estive sempre entrando pra saber notícias e tenho sempre orado por ela e pela tua família, apenas não comentei, pois estava com a cabeça cheia por causa da viagem...

    Conheci essa tua terra... Linda demais! Ainda vou voltar e, como disse a Marquinhos, a gente vai marcar um café, viu????
    Agora eu tô voltando pra casa, tô em São Paulo...

    Beijão pra tu "guri"

    ResponderExcluir
  6. Aeeeee.. que bom que a vó tá melhorando a cada dia! =D Agora dá pra respirar mais aliviado né?!


    Saudades dos seus textos e dos seus comentáários!!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão!

    Falei que ia dar tudo certo!
    Agora é só esperar a vó voltar pra casa e curtir ela por muito tempo ainda...

    Quando tu voltar pra NH quero te levar pra conhecer um barzinho novo que abriu na beira da RS... hehehhe

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que a tua vó ja esta melhor, espero que logo ela possa voltar para casa..

    beijos

    ResponderExcluir
  9. ahh...

    agora que tu vai voltar a postar teus textos "normais", aproveita e faz um meme que deixei pra vc lá no meu blog.


    é impressionante o que a fé é capaz de fazer, né? estou muito contente por saber que a tua vó tá melhor.


    um bjo*

    ResponderExcluir
  10. Estou extremamente feliz pela vó, Antonio!!! Mesmo mesmo!!! E tenho orado muito tbm. A minha vela está lá, firme e forte. Espero que ela volte logo pra casa e que as coisas se encaixem pra vc =]
    Adoro vc um monte =*
    Bom feriado, e bom final de semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Também tenho sentido essa força e preocupação que as pessoas demonstram através de suas palavras deixadas nos comentários. Obrigada pela força você também!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  12. êêêêê...

    Vó melhor já um alívio e tanto.

    Bjo

    ResponderExcluir

<< >>