Atualização das notícias

Galera, vocês são demais. Quero agradecer imensamente por todas as orações, pelas abordagens no MSN, comentários, enfim, todo o tipo de vibrações positivas que venho recebendo. Tinha certeza que poderia contar com meus amigos nessa hora e não me surpreende receber todo esse apoio.
De tanta fé que eu tinha nas orações de todos, logo depois que eu postei o quadro começou a melhorar. A vó foi operada novamente e apresentou uma considerável melhora, ainda que o estado dela continue inspirando cuidados e haja o risco, mas pelo menos agora temos esperanças para nos agarrar e a médica dela disse que a tendência é que ela reaja.
Portanto, continuem orando, peçam às suas famílias, porque já vi que Deus tem intimidade com as preces de vocês. Muito obrigado mesmo pelo apoio e saibam que a minha força nesse momento vem essencialmente dessas energias que me estão sendo enviadas. Assim que tiver mais notícias, volto a atualizar.

Grande abraço!

PS: Alguém me cobre depois que estou devendo um texto sobre o Dia das Mães.

4 comentários:

  1. Aiin
    que coisa boa de saber. E ela vai continuar melhorando se Deus quiser.
    *deixa eu confessar que minha reza é poderoooosa e vou continuar daqui as orações, viu?
    (L)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Antonio
    Mandei uma mensagem para teu hotmail sobre um site que permite acender velas virutalmente, formando uma corrente de pensamentos positivos. Eu fui abençoada por uma corrente assim antes da minha segunda cirurgia. Para retribuir um pouquinho a fé que recebi, criei um grupo para a vó Dilma. O endereço é
    http://www.gratefulness.org/candles/candles.cfm?l=por&gi=v%C3%B3dil
    Quem quiser participar, é só entrar e clicar numa das velas apagadas, seguir as instruções e deixar uma mensagem para a vó.
    Qualquer dúvida, me avisa: helofialho at gmail dot com

    Estamos contigo.
    beijo e força.
    Helô

    ResponderExcluir
  3. olá, querido!
    tô sumida, né?! mil perdões. ando trabalhando muito e, claro, como uma paulista nata, ando estressada. sem cabeça pra postar.

    mas essa semana eu volto com meus comentários.


    __________________

    tudo vai dar certo, viu?
    só não perca a fé e a força.


    um abraçãaaaaoooo!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus Antônio! As coisas estão caminhando, pena que não pude acompanhar antes.

    ResponderExcluir

<< >>