Corrente de oração

A todos os meus amigos, virtuais ou não, pessoas que passam por aqui e partilham dos meus momentos de irreverência e de tudo o que aqui escrevo visando encarar a vida sempre de alto astral, venho hoje, infelizmente, dividir um momento de extrema dificuldade e, ao mesmo tempo, fazer um apelo.
Minha avó paterna está em Porto Alegre, na UTI, com infecção generalizada e pouquíssimas chances de sobreviver. Como todos sabem, meus quatro avós são meus braços e minhas pernas, portanto, prestes a perdê-la, sinto-me mutilado. Resta, no entanto, a fé. Sendo assim, meus caros, por favor, lhes peço que orem, mas o façam com todas as suas forças pela minha família.
Não sei se é a vontade de Deus que ela sobreviva ou não, e isso entregarei a Ele em minhas preces. No entanto, meu avô tem 81 anos, saúde frágil e ainda não tivemos coragem de contar a ele do real estado em que a vó se encontra, por medo do que pode acontecer. Estou tentando contatar a médica deles para saber como proceder.
No meio de toda essa bomba que caiu em minhas mãos hoje à tarde, fui incumbido de ser o pilar central para segurar a barra aqui em São Chico, e vocês não tem noção da dor que sinto cada vez que olho para meu avô e penso que talvez terei de dar-lhe a notícia mais dolorosa de nossas vidas.
Rezem, então, por ele, pela saúde dele; por mim, para que eu agüente o tranco; pela minha família, que enfrenta essa barra inesperada; e, principalmente, pela vó Dilma, para que Deus a proteja nesse momento e lhe dê conforto, seja qual for a Sua decisão.
Estou desmoronando por dentro e preciso muito das vibrações positivas de vocês, pessoas que me acompanham há tanto tempo e devem imaginar o que estou passando agora. Estou recorrendo a tudo que é possível para me manter firme. Conto com vocês.


9 comentários:

  1. Meu amigo, sei como um momento desses é difícil, mas saiba que estou orando, desde já pela vida da tua avó, do teu avô, da tua família e também por tu!
    Saiba que tudo está nas mãos de Deus, e, tudo acontece por vontade dele, visando sempre o melhor para nós, mesmo que não o pareça.
    Antônio, queria muito poder te dar um abraço e te dizer que Deus está no controle. Saiba que, por aqui, estaremos orando.

    Um abraço apertadinho,
    e um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amigo.

    Força. Isso é o principal nesse momento da tua vida. São dolorosos, mas fazem parte do nossa vivência aqui nesse planeta. Passei por um momento similar, e o que eu preciso te dizer é isso. E acima de tudo. Confia em Deus. Ele saberá do melhor pra ti. Pra tua vovó. Pro teu vovô. E na hora certa, mais do que nunca, estará do teu lado.

    Eu tô aqui pra tudo e pra qualquer coisa. Eu tenho certeza que tu bem sabes disso. Conta comigo.

    Um abraço beem apertado!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Antônio querido!
    Tenha certeza que estarei rezando aqui por todos vocês!
    Tudo vai dar certo, as coisas acontecem sempre quando têm que acontecer!
    Bençãos e saúde!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que todos vocês estarão no meu pensamento e nas minhas orações, Antônio. Espero que Deus dê forças a todos e que seja feita a vontade Dele em todos os sentidos.
    Um beijinho e força aí!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Vou orar com todas a minhas forças!!
    Tua vó é guerreira!

    Qualquer coisa, se precisa, estou aqui!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Querido, força pra você e sua família!
    Essas situações inesperadas nos deixam pequenininho por dentro, mas peço a Deus que te console, e te revigore para encarar tudo da melhor forma possivel.
    Sabedoria também a você para lhe dar com seus parentes.
    Você é uma pessoal especial para nós blogueiros, logo sua família também. Deus abençoe todos vocês.
    Estamos prsentes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ohh Irmão, imagino o quanto estás penando numa hora destas. Nem sei o que dizer.
    Me engajo nesta corrente de oração pela Dona Dilma, por quem tenho muito apreço mesmo.
    Vamos ter fé que tudo vai dar certo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler novamente um post de uma amiga blogueira q tb esta precisando de orações e jah comecei (novamente) a rezar por ela. Por intuição, acabei vindo ler aqui nesse momento e percebi o quanto 'aqui' tb está precisando de forças e orações.

    É difícil aceitar isso, mas tudo vai acontecer da melhor forma possível, por mais que nao vejamos nada disso.
    Vou rezar sim. Rezar por vc, por vovô, por vovó e por sua família.

    E precisando, estou sempre por 'perto'.
    *e como disse Kari, qeuria poder te dar um abraço daqueeeeeeles agora.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. A dor de perder (ou imaginar perder) alguém querido é forte demais para sentirmos e, com certeza, nunca estaremos preparados para isso. Para completar a situação, ser o pilar central para sustentar todo esse redemoinho é olhar para nós mesmos e pensarmos "estão exigindo demais de mim". Só que, ao mesmo tempo, se estão esperando isso de você, é porque você dá conta do recado.
    Vou ficar torcendo para que Deus esteja com você e sua família nesse momento e que o melhor aconteça para vocês, sempre com a benção e o conforto dele.
    Bjitos!

    ResponderExcluir

<< >>