A cruel vida canina

Braba mesmo é a vida dos cachorros, não tenham dúvidas disso. Nos últimos dias, Sofia, nossa cachorrinha caçula, entrou no cio. Quando comecei a perceber um movimento estranho de outros cães em frente ao portão de casa, já sabia do que se tratava. Averigüei nossas fêmeas e constatei: a menina está virando mocinha.
Cadela no cio lá em casa é um fardo. Hora de empunhar cabos de vassoura, pôr água pra ferver e proteger o território até os dentes, pois a invasão dos garanhões será impiedosa. Quem leva sorte na parada é o Scooby, nosso bravo rapaz, que se encarrega bravamente do serviço quando ele aparece.
Todavia, para minha surpresa, Sofia não atraiu muitos pretendentes. Espero que não seja pelo fato de ela ser preta, cachorro com preconceito seria demais para mim. Até agora, somente um guaipeca picaço instalou-se à frente do portão. Magrinho, pêlo feio, aquela cara de manguaça medonha, jamais permitirei que aquele resquício canino corteje nossa donzela.
Mas, é como eu disse, a vida canina é dura. Todos os dias, sem falta, lá está o picaço, olhinhos atentos, esperando uma brecha no portão para invadir nosso pátio em busca de uma paixão fulgurante. Basta a mãe chegar de carro, que ele se põe a postos; já o peguei duas vezes tentando abusar sexualmente de Sofia.
Tchê, é um nojo. Começa numa lambeção sem igual. Lambe, lambe, lambe, bem, vocês sabem o que ele lambe. Nada contra práticas sexuais pouco ortodoxas, bem sabemos que entre quatro paredes vale tudo, mas, poxa vida, ao vivo é deprimente. Os outros cachorros ali na volta, o Scooby tirando um cochilo - claro, ele sabe que no fim é quem acaba levando o corpinho - e o guaipeca ali, dê-lhe língua. E a Sofia de uma figa nem fica com vergonha! Enfim, a putaria rola solta.
Aí, chego eu, defensor da moral e dos bons costumes, pedaço de pau em punho, bradando impropérios contra o jaguara e pondo ordem na casa. Comigo não, violão, vá lamber a bunda de qualquer cadela da rua, que Sofia é de família!
E ele não desiste. Passa manhã, passa noite, sempre de sentinela em frente ao pátio, implorando por uma bimbada, uminha só. Quando me enxerga, sai de mansinho, disfarça, cheira um cocô, se coça, o baita é esperto. Assim que eu viro as costas, ele volta pra lá, ganindo de paixão, com a ponta do ticolino de fora, um tesão que dá até dó.
Tudo isso pra quê? Apenas pra dar meia-dúzia de sacodidas e depois ficar quinze minutos grudado com a parceira, cada um virado pra um lado e tentando se soltar. Sei lá, o troço incha, é sinistro o processo. Ficam aquelas duas carinhas envergonhadas, fornicando em público, deve bater o arrependimento, um acesso de pudor. Só pode ser, porque eles tentam se desvencilhar da armadilha sexual a todo custo, coisa mais triste de se presenciar.
Vejam que vida cruel: vem o cio, dá aquela fome sexual tremenda, o instinto faz miséria com os hormônios caninos, tudo isso pra depois querer fugir dos finalmentes! Sinceramente, não tenho do que me queixar. Braba mesmo é a vida dos cachorros.


***

Conforme disse ontem, recebi, amavelmente, um prêmio da , que também me foi concedido pelo meu chapa, Adriano: o Prêmio Dardos. Agradeço muito aos dois pelo carinho e pela lembrança!

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

E possui três regras: 1- aceitar exibir a imagem. 2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. 3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.



LindaRê, Mari, Candy, Kari, Grazi,
Cris Martins, , Lydia, Aline, Frodo,
Ciça, Lusinha, Pitanga, e Letícia.

17 comentários:

  1. Vixe, eu recebi da Dê e ainda nem postei! Preciso consertar minha gafe.
    Mas lá mamãe castrou as fêmeas. Na casa da minha tia, acho q vamos operar a Lys tb. Ela teve filhotinhos recentemente, são liiindos, queria ficar com todos e não posso...
    Ah, os cães não tem mt do q reclamar: não precisam enfrentar trânsito, encarar chefe chato, pagar contas... Ainda acho q eles estão na vantagem! rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hehe!
    Muito³ bom!

    A dos gatos tmb não é mt diferente.
    Há pouco tempo a gatinha aqui de casa (Bebel) ficou no cio e foi um deus nos acuda.
    Ela tava desesperada! Dava até dó.
    E o engraçado, é que o Leopoldo (o gato) é castrado e deu a maior bola pra ela.
    Os veterinários não entenderam nada.
    Pra tu ver o poder da bichinha...
    =]

    ResponderExcluir
  3. Cara, nunca tive cadelinhas, e sim cachorrinhos quando era criança. Minha mãe e meu pai nasceram e foram criados no interior e sabendo de todo o transtorno que é uma fêmea canina no cio, nunca aceitaram que tivéssemos exemplares fêmeas...

    Agora, falando sério, coitadiho do guaipeca... tesão saindo até pelas unhas e NÃO PODER... malditos feromônios... eles já eram utilizados pelos nazistas para localizar esconderijos. Colocavam feromônios das cadelas nos capachos das portas e depois colocavam os cachorros machos a farejar a trilha de pegadas...

    Uma colega de trabalho sempre enche a boca pra dizer "o que é o poder de uma mulher..."

    Te cuida!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem noção que está impedindo um grande amor?!!!

    Só porque o pobre coitado do cãozinho não tem ninguém para cuidar dele, é um pobre pé rapado, você não deixa ele cortejar a Sofia!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte na defesa dacasa.

    Bjo

    Brigada pelo prêmio

    ResponderExcluir
  5. Por isso optamos pela histerectomia da minha, tadinha!
    E quanto ao prêmio, eu nem digo nada, só que agradeço muito e que fico feliz com essas indicações, ainda mais vindas de você.
    Beijão e valeu!

    ResponderExcluir
  6. Aiai... é tanto tempo sem passar aqui que fico até triste... até a história do romeu e julieta canino, que era pra fazer rir, me deixa desolada =P
    Vc não toma jeito...
    Muito bom!

    Beijo beijo, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. hahahaah, muito boa!!! A cadelinha lá de casa, a Babi morreu essa semana acredita? O Gui chorava feito louco, tadinho. E lá em casa era eu quem defendi ela dos cães cafajestes que apareciam de todos os lados quando ela tava no cio. Agora ela morreu, tadinha, privei ela de grandes momentos da vida dela, me arrependo...hauhaua
    Deixe sua cadelinha dar pra quem quiser Antonio, tadinha...
    Bom final de semana querido
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Ah, obrigada pelo prêmio!!! Adorei! Não gosto muito de quebrar regras, mas não vou repassar pras pessoas, como de costume...
    Ahahah (que mau eu sou!hohoho)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selo e muito obrigada pela indicação. ;)
    Antonio, é dura essa vida de cachorro no cio mesmo. Quando eu viajei pra minha avó em julho, minha prima tem um casal de poddle e ela entrou no cio. Virava e mexia eles estavam grudados. Engraçado, mas ao mesmo tempo, um pouco nojento.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  10. querido... obrigada por lembrar de mim.

    ah... seu post fez-me lembrar do cão da minha mãe. coitado, foi castrado antes de provar o que é bom na vida...


    bjo*

    ResponderExcluir
  11. Ah! Não me fala em vida de cão...
    Aqui em casa quem manda é Meg, uma yorkshire bem pequena. Aí chegou Kate, uma rotewaler (nunca sei escrever, mas deu pra entender, né?), ela já tá grande (lê-se BEM maior que MEG), mas acredita que Meg ainda impõe respeito? Ás vezes, é verdade, pois Kate ainda é nova e nada de virar moçinha tão cedo, mas Meg já tá com 2 anos (quase 3) e, quando vem o cio, aff... Ela atava o macaco que eu deu pra ela (tive que dar, pois ela já tinha tirado a virgindade de todos os meus bichinhos de pelúcia)... Espero que, quando ela encontrar o cachorrinho dela, não fique com vergonha, pois aqui em casa ela não tem nenhuma vergonha do macaco em...

    Saudade de vir aqui!
    Beijão pra tu

    ResponderExcluir
  12. Ah! Esqueci de dizer...
    Acredita que Meg tem TPM? Pois é... Um dia ela tava triste, na dela, sem querer comer... Quando levei no veterinário, ela perguntou: ela vai ficar no cio, né? Isso é TPM!!!!
    Aí aí... Até as caninas, tá vendo??????

    hehehehehehhe
    Beijão de novo

    ResponderExcluir
  13. Bah, já chega o BIG BHOTHER GLOBAL, essa baboseira de NOVELAS que rola no Brasil.

    Bah, mas os caninos sofrem mesmo.

    Abs!!!



    Marcos Seiter

    ResponderExcluir
  14. Minha cachorra é uma vira-lata fresca, que só come ração se tiver comida de gente junto.
    Minha casa é bem protegida contra cachorros pretendentes, não precisamos de vassoura. Aqui a putaria não rola solta!
    Hahaha, nunca presenciei um ato sexual canino completo, com essa parte de tentar se desvencilhar. Nem pretendo, na verdade.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Nossa. Desisti de por o nome da minha filha de Sofia.

    ResponderExcluir
  16. Como eu sou desnaturadaaaaaaaa...
    DEvia ter visto antes!
    volto pra comentar com mais calma.. rsrs
    Bjho

    ResponderExcluir
  17. hahhahaa tadinho do cachorro, doido pra tirar o atraso e vc, nazista sexual, não deixa! =P
    Mas tá certo, tinha q tentar preservar a integridade da bichinha. Pena q não deu muito certo =P

    ResponderExcluir

<< >>