O Inusitado

Não sou um cara lindo, tenho consciência disso. Gosto de mim, me considero bem apessoado, aquela história de não servir pra feio, porém, nada comparado a um galã de novela. Estou longe de ser o tipo que passa por um grupinho de mulheres na rua e arranca suspiros.
Com isso, levar uma cantada é algo raro. Acontece esporadicamente, é verdade, mas naquele ritmo de cometa Halley, uma vez a cada 76 anos. Sendo assim, devo confessar que uma cantada sempre alimenta o ego e me faz, por alguns segundos, pensar que deixo o Reinaldo Gianechinni comendo poeira. Eu sei que minhas avós me acham lindo, que para minha mãe eu sou o próprio Adonis, mas nada disso pode ser comparado a uma apologia que parte de uma mulher com menos de trinta anos.
Pois é, a vida estava muito boa até esse momento, poucas, porém sinceras cantadas, a auto-estima em nível aceitável e sem maiores oscilações. No entanto, meus amigos, o mundo está mudando. Acreditem vocês que outro dia fui cantado por um homem. É isso mesmo, um barbado insinuou-se para mim de maneira escandalosa. Resistirei à vergonha de escrever sobre isso e seguirei com o texto.
Que fique claro que nada tenho contra a opção sexual de cada um. Sou amigo de pessoas homossexuais e já passei do tempo de cultivar esse preconceito. Aliás, isso pra mim é como alguém torcer para o Inter. É um time diferente do meu, para quem nunca vou torcer e com o qual não simpatizo nem um pouco. Mas, se o cara quer ser colorado, o problema é dele, deixa o vivente em paz. A mesma coisa é ser gay. Quer ser, se sente bem assim? Ok, fique à vontade, apenas não me peça para fazer o mesmo.
De qualquer forma, essa postura nunca me colocou em posição de estar preparado para receber uma investida masculina. Maldito MSN e este advento de se poder dizer o que quiser para o outro sem precisar olhar nos olhos. Papo vai, papo vem, comecei a notar que o cara tinha segundas, terceiras, quartas e sétimas intenções comigo. Olhei para os lados e me certifiquei que ninguém mais presenciava aquela barbaridade. Me benzi. Bati na madeira. Mantive a compostura e, educadamente, dispensei.
Pois, macacos me mordam, eis que a insistência persistiu. Comecei a suar frio. Essas novelas, desgraçadas, estão confundindo a cabeça das pessoas! Alguém proíba Aguinaldo Silva de escrever! O assunto começou a ficar direto demais e as gotas de suor escorriam sofregamente pelas minhas têmporas. Passei a ficar sem resposta para tanta agressividade. Por Deus, com tanto papo, porque perder tempo justo comigo? Com mulheres funcionaria perfeitamente, quanto desperdício!
Até que, finalmente, precisei ser definitivo e pedir para o cara parar com aquela conversa, afinal de contas, ele tem namorado. Sim, ele tem namorado. A infidelidade já atingiu o outro lado da rua, Deus do céu, onde esse mundo vai parar. Com uma cara-de-pau digna de receber qualquer Troféu Imprensa, leio estupefacto que o dito cujo, o namorado, estava ao seu lado, adorando aquela conversa.
Bom, aí já é uma questão de princípios. Quer me cantar, me achar bonitinho, tudo bem. Como cantavam os Mamonas, "gay também é gente". Agora, suruba não, meu filho! Meus valores morais ainda não perderam a compostura a esse ponto. Três homens juntos, pra mim, só se for numa mesa de bar, enchendo a cara de cerveja e falando qualquer baboseira a respeito do campeonato brasileiro de futebol. Quer que eu respeite a homossexualidade? Tá, eu respeito. Mas, por obséquio, me dê o direito de permanecer macho.
Meu nervosismo ficou evidente, não consegui mais articular as palavras. Ele, então, saiu à francesa, com a desculpa de que era apenas uma brincadeira e que eu não precisava me preocupar. Como o seguro morreu de velho e de bobo eu só tenho a cara e o jeito de andar, preferi não contrariá-lo. No entanto, preciso com urgência ser cantado por uma mulher. E, por via das dúvidas, vou correndo à livraria comprar a Playboy desse mês pro meu irmão. Do jeito que a coisa vai, é melhor prevenir do que remediar.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    conta a conversa!
    adooooro conversas de MSN, vc nao tem noçãããooo!
    \o/
    Eu tb respeito e apoio, mas respeite o fato de eu nao querer ser lesbi nem homo.
    Respeito é via de mão dupla e ponto final.

    Ei, psiiiiu...
    é, é vc mesmo, Branquelo!
    que PITEU, vc é um PÃO, cada dia mais BROTINHO, um GATXINHO de PARAR O TRÂNSITO...
    mia, vai... só uma miadinhaaa!
    miau!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :D

    ;********

    ResponderExcluir
  2. "e de bobo eu só tenho a cara e o jeito de andar"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tu me mata, guri!
    Beijo pra ti. E muito cuidado, hein?
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Falar a verdade, já recebi cantada de pessoa do mesmo sexo. Não entendi de primeira (antes tivesse entendido! rs) pq não me é comum. Quer dizer, sei q hj o mundo é moderno e tudo mais, mas eu, honestamente, não sabia como agir. Então fui educada e agi como agiria se fosse um cara de quem eu não estivesse a fim. Cada um na sua, né? rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olha o Antônioooooo gente.. arrasaaaaaando corações! Passa um pouco do mel ai?! :P hahahahha
    Fiquei imaginando sua cara ao ler as coisas no msn.. suruba! uahuahuahuahauau fiquei com pena de vc!! =D

    beeijo querido!

    ResponderExcluir
  5. Antonioooo!
    Fica na paz, meu querido! Eu tbm já fui cantada por mulher!! E daquelas bem "Waldemar"!!!

    Beeeeeeeeeeeejo

    ResponderExcluir
  6. pois é, antônio, acontece até nas melhores famílias... rsss

    mas, é bem por aí mesmo... cada um no seu quadrado, não é mesmo??? tu não curte, e os carinhas devem respeitar.

    bjooo*

    ResponderExcluir
  7. Rindo daqui...
    Ê Antônio, que situação mais chata não?
    Mas acho que você fez o mais sensato: respeitando a opção do outro e, claro, querendo que respeitem a sua.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  8. Pois é... A infidelidade já atingiu todos os patamares....
    hehehehehehehhehehe

    Ô guri, mas tinha que ser logo contigo? Tinha sim... Pra tu escrever algo assim e matar a gente de rir....

    Beijão pra tu

    ResponderExcluir
  9. engraçado...bem engraçado, parabens!

    ResponderExcluir

<< >>