Arrumando as malas

Buenas, gente amiga!

Sei que depois do recesso de outubro minha freqüência aqui caiu mais que a bolsa de valores, mas há um motivo plausível. A vida mudou bastante nos últimos tempos, e quando eu digo bastante é porque mudou uma barbaridade mesmo. Alguns fatos eu prefiro não externar, deixo apenas para os mais chegados, mas sobre outros eu posso discorrer com tranqüilidade.
Dentro de poucas horas, viajarei com o coral para Minas Gerais, mais precisamente rumo à cidade de Conselheiro Lafaiete, onde participaremos de um festival internacional de coros. Apesar das minhas salientes 23 primaveras, lhes confesso que ando mais faceiro que lambari de sanga, já que o máximo que conheço geograficamente é o estado de Santa Catarina. Ou seja, é praticamente uma diáspora quemomentista Brasil afora.
Portanto, se você morar perto de Conselheiro Lafaiete e encontrar um indivíduo trajado de bota, bombacha e lenço no pescoço, pode me dirigir a palavra, pois representarei meu estado em terras mineiras dançando um vigoroso chamamé nas apresentações, bem como desfilarei pilchado, obviamente num desfile, que ocorrerá no sábado com todos os coros participantes do festival.
Deixarei alguma coisa programada para postar durante a semana, mas as novidades quentinhas virão mesmo a partir de segunda-feira, dia 3, data marcada para nosso regresso. Sendo assim, desejem-me sorte, rezem pelos motoristas e para que meu intestino funcione normalmente durante a viagem, já que nunca fiquei 32 horas dentro de um ônibus na minha vida.

Boa semana, terráqueos!

10 comentários:

  1. Torcendo daqui para que dê tudo certo moço.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Buena viaje e tras uma cachaça mineira?!!!huhuhauahuah!!

    ResponderExcluir
  3. Me visita quando passar por Santa Catarina??? :D

    - boa viagem!!! :*

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem e depois faz aquele relato que só você sabe fazer... :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa 23 horas? Jamais viajarei pro Sul de bus. aeuhueahuhae

    :*

    ResponderExcluir
  6. Aguardaremos ansiosos seu retorno aos textos. Aproveite esta que deve ser a primeira de muitas incursões pelo mundo, cantando ou curtindo.Felicidades e juízo.

    ResponderExcluir
  7. Não esqueça de tirar muitas fotos dos ares de gerais hein!

    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  8. Eita que coisa boa! Li que o Marquinhos ia e pensei, "será que Antônio vai também?".
    Curte bem muito em...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha

    Realmente, parou o transito, o açougue, a rua e o resto da cidade com seus trajes típicos. Ficou para história do Festival!!

    ResponderExcluir

<< >>