A única certeza

Em pleno dia dos namorados, eis que me ocorreu um estalo sobre o que postar nesta data tão nobre e especial para os corações apaixonados.

No dia que eu morrer, quero que um de meus amigos peça a palavra. E diga, então, algumas frases sobre a pessoa que fui. Exalte minha figura perante a turma, conte proesas das festas e, se possível, de como contribuí para o crescimento da galera, seja de qual forma eu tenha feito isso.

Durante o cortejo, por obséquio, sirvam cerveja. Se não tiver Skol, pode ser Brahma.

Por último, mas em absoluto menos importante, quero que conste uma única, simples e eloquente frase em minha lápide. Em letras garrafais, para todo o sempre, os que me visitarem no feriado de Finados lerão:

"Aqui jaz um legítimo Pau no Mato."

8 comentários:

  1. heehhe Muito bom, pode deixar, se eu for no teu velório concerteza vou falar isso...

    ResponderExcluir
  2. Amigo Antonio olha eu aqui visitando, passando para agradecer sua atenção e amizade. Acredito que a verdadeira amizade nunca se desgasta, portanto assim quanto mais se dá mais se tem. Quem segue acompanhado de um amigo vai mais longe, muito além... Parabéns pelo bonito e inteligente blog. Aproveito para compartilhar com você de Esmeralda Ferreira Ribeiro;
    “ Força de viver...
    Grita ao mundo
    a tua alegria,
    a tua generosidade,
    a tua disponibilidade,
    a tua força de amar.
    E daí,
    a tua confiança,
    a tua esperança,
    a tua disposição de lutar.

    Diz-lhe
    que vale a pena viver,
    que a grandeza está no ser,
    e é preciso acreditar
    que a vida é causa maior.
    E assim,
    o efêmero vai passar,
    mas o que fizeres de perene
    jamais se pode perder,
    é autêntico valor.”

    Obrigado, a casa é nossa, volte sempre! Também de todo coração votos de um excelente e animado fim de semana. Paz, saúde, proteção, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus, um forte e fraterno abraço. Brilhe sempre!!!
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  3. ta, e a trilha sonora??
    beijão!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Se eu estiver nesse momento, pode deixar que puxarei a palavra. Se tu estiver no meu, tu puxa, e uma hora dewssas eu deixo as orientações no meu blog.

    E Dia dos Namorados é uma b*sta, c*ralho!

    Abracíssimo! (um abraço no superlativo, sacou?)

    ResponderExcluir
  5. E que esse dia demore bem muito!

    Beijão pra tu

    ResponderExcluir
  6. Falo ai o Pau no Mato.
    Beijos, querido.

    ResponderExcluir
  7. Exalte minha figura perante a turma, conte proesas das festas e, se possível, de como contribuí para o crescimento da galera, seja de qual forma eu tenha feito isso.


    tbm desejo isso *-------*

    ResponderExcluir
  8. Cara, não preciso nem dizer que tá pra nascer um amigo mais pau no mato do que tu!

    ResponderExcluir

<< >>