Santa Maria: a dor precisa nos fazer agir

Caros amigos e leitores, é impossível transcrever em palavras o sentimento a respeito dessa tragédia que está abalando o mundo. Jovens foram feitos para viverem e tentarem mudar o mundo. Só que vivos. Alegres. O contrário disso é tragédia.

Contudo, essa dor que está no meu peito e a angústia em querer fazer algo para ajudar me fez sair a pesquisar alguma forma de levar conforto a quem está precisando. Por isso, ao invés de desabafar, quero pedir a vocês que doem qualquer quantia nesta vaquinha organizada pela Gabriela Ludwig Guerra. Não a conheço, nunca a vi na vida, mas estamos juntos nessa causa em comum: diminuir o sofrimento das famílias nessa hora difícil.

Cliquem no link, doem dez, vinte, trinta reais. Qualquer valor ajuda. Mais do que o dinheiro, precisamos buscar alívio coletivo. É hora de darmos as mãos, Santa Maria precisa.



http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=188694

Doem, por favor!


3 comentários:

  1. É uma dor e uma angústia sem tamanho.
    E sim irei doar o que puder e rezar pelas famílias das vítimas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se o teu blog ainda vivo, eis que eu ressurjo aqui também!
    Obrigada pela visita, os tempos de bloguice me trazem nostalgia e é bom te ver de novo pelo meu canto.
    Os outros blogueiros dos tempos de ouro tbm vivem? Preciso reve-los todos. Estu indo agora ver a Ariana, aí de cima.
    Sobre Santa Maria, a dor que eu narrei me deixa meio grogue... a ficha vai caindo um pouquinho, todo dia. A ideia da vaquinha é ótima, faz a gente se sentir um pouco mais útil do que se estivesse apenas chorando...
    Abraços pra tu, blogueiro gaucho que tem o meu afeto!

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Santa Maria. Perdi conhecidos. Estou sofrendo muito com tudo isso. É um dor que a gente não consegue explicar. É só sair nas ruas e ver nos olhos das pessoas o luto e a dor. Toda a ajuda é necessária. Bela iniciativa da Gabriela. Beijos.

    ResponderExcluir

<< >>