Está na hora de voltar

Há quase dois anos, exatamente no dia em que o Que Momento! completava uma década de existência, dei-lhe o presente de grego de mandá-lo para as cucuias. As circunstâncias não estavam mais favoráveis para manter um blog, eu não queria mais escrever. Ou queria, mas sentia que necessitava novos ares.
E busquei os ditos cujos, como busquei. Pipoquei aqui, ali, portal disso, página daquilo, colunista, convidado, no Facebook mesmo, na caderneta do mercado, no papel de pão. Nada, absolutamente nada foi suficiente para chegar aos pés do aconchego sentido por estas bandas. Quase dois anos depois, aprendi que existe o tempo de partir, mas também há espaço para voltar.

Estou reatando este relacionamento tão lindo, sexual e maravilhoso que é escrever no meu blog.

Não foi de rompante, da mesma forma que a decisão supracitada de desativá-lo. Neste meio tempo, há alguns meses, também acabei deixando minha conta no Facebook de lado por entender que o vício por redes sociais estava tomando tempo demais da minha rotina. Precisei arejar e reorganizar as ideias para conseguir voltar com segurança. Acabo de retornar à rede social de Zuckerberg pelo simples fato de que quero dividir por lá as novas experiências que aqui serão redigidas.
O badalar do sininho de voltar a escrever se deu ontem, por volta de dez da manhã, enquanto lia o livro O Papai é Pop, do Marcos Piangers. Este cara é um gênio, é brilhante. E escreveu textos lindos sobre sua filha de dois anos. Eu tenho uma filha de dois anos. Não sou gênio, mas minhas avós me acham brilhante. É o que basta.
Estou voltando num momento ótimo da minha vida. Vou completar 31 anos no próximo dia 26 e mudei inúmeros conceitos desde o último post aqui publicado. Não que eu vá contar tudo isso por aqui, uma vez que neste blog o que sempre falou mais alto foi a minha transparência acrescida de um naco de bobeira e minhas impressões gaudérias da vida. Pois que assim continue.

Eu precisava voltar quando "que momento" tivesse algum significado especial outra vez nos meus dias. Esse tempo chegou. Sejamos todos bem-vindos de volta.

6 comentários:

  1. ÊêêÊêêêê coisa boooooooa!
    Que bom que voltou, Ton.
    Certeza de boas histórias que voltaremos a ler por aqui.

    Bem vindooo de volta!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ton! Que maravilhoso acordar hoje com essa notícia! Que bom que voltou, que sorte enorme a nossa e a da Lara, que ouvirá histórias do tempo que já era seu mundo e da Dani. Que sorte, meu amigo. Que sorte! ��

    ResponderExcluir
  3. Amigooooo, quando cê me falou que pensava em retomar o blog, não imaginava que seria tão logo ♥ coração explodiu de felicidade e sou super a favor de termos textos novos toda semana. Coração agradece (e a ansiedade também).


    Seja mais que bem vindo de volta! E espero que volte pra ficar =)

    Sempre te acompanhando ♥

    ResponderExcluir
  4. Seja suuuper bem vindo, Ton!!!
    Outro dia pensei um bocado em você, procurei o facebook e não achei. Mentalizei coisas boas e naquele momento pra mim foi suficiente. Fico muito feliz em saber que você está de volta por aqui, que tudo fique ainda mais bonito na sua vida! Não vejo a hora de me divertir mais com suas histórias.
    Um abraço cá de Salvador!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Nem acredito que o Que Momento! está de volta. E tenho certeza que você é tão brilhante e talentoso como Marcos Piangers, voltar a ter você nesse mundo da blogosfera é incrível, ainda bem que temos a chance de voltar atrás e "recomeçar" e que venham mais textos ❤️

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu o Tom está de volta.
    Que bom !
    Que nunca falte a criatividade de sempre.
    Abraço!

    ResponderExcluir

<< >>