ESTRÉIA

Os leitores devem estar se perguntando: e o Antônio, onde está que não posta? Ele mesmo responde: estou em férias, em São Chico, por isso não tenho postado. E mesmo antes, quando ainda estava em NH, estava sem internet, o que me impedia de partilhar meus textos com o Léo e os demais leitores.
Hoje estou aqui atipicamente, já que não costumo entrar na internet quando estou por aqui, só que, lendo os posts do Léo, senti necessidade de dar sinal de vida.
Eis então o meu primeiro texto, sem assunto definido, sem nada de muito novo para contar.
Já sou blogueiro a algum tempo, e aprendi que devemos postar seguidamente para dar aos leitores um sentido de novidade, de que o blog é uma preocupação para seus fundadores, e que nos lembramos sim dos nossos amigos leitores.
Por isso é que às vezes eu apareço assim, sem assunto, apenas para jogar conversa fora.
Além do que, escrever sempre foi a minha paixão. Talvez seja por isso que às vezes eu acabo gerando polêmica, devido à sinceridade e acidez dos meus posts. É duro ser efetivamente emocional...Ainda bem que meus amigos me entendem e me aceitam dessa forma. Foi o que inclusive impulsionou o Léo a iniciar essa parceria comigo.
E por falar nele, aí vai um comentário em forma de post: muito bons os textos, dignos da tradicional frase, "Que momento!".
Bueno, até o dia 30/12 estarei por São Chico, o que deixará o blog estritamente a cargo do Léo, mas prometo que assim que voltar, dou sinal de vida aqui neste novo refúgio, no qual tenho certeza de que eu e o Léo teremos muita história pra contar.
Grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!!

PS: Meu primeiro post! QUE MOMENTO!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>