SABE QUANDO A GENTE COMEÇA A LEMBRAR DE COISAS QUE DEVERIA ESQUECER? POIS É...

Ela: Oi!
Ele: E aí...tudo bom?
Ela: Tudo...tá muito cansado?
Ele: É, mais ou menos...
Ela: Tá com fome?
Ele: Não...tem suco?
Ela: Tem...mas parece uma água. - ela sempre dizia que o suco estava ruim.
Ele: Não faz mal, é assim que eu gosto.
(ele senta no sofá e liga a televisão)
Ela: Muito aguado?
Ele: Já falei que não...Eu gosto assim...
...
Ela: E aí, como foi o trabalho?
Ele: Ah, tranqüilo...A mesma coisa de sempre...
Ela: Tu tá cansado, né...Quer um cafuné?
Ele: Ah, cafuné não, me faz uma massagem!
Ela, com um sorriso: Ah, espertinho! Sempre que eu te peço, tu nunca faz massagem em mim!
Ele: É verdade. Mas eu agüento. - e deita.
Ela ri...
Ela: Vem cá, então...

-----------//------------

Ela: Bah, vem cá ver a sandália que eu comprei!
Ele: Outra sandália?
Ela: Ai, não é assim, eu nem tenho tantas...
Ele: Ah não, não tem.
Ela: Tá, tenho, mas é que eu achei tão bonita...
Ele ri...
Ele: Mostra...
Ela: Ó.
Ele pega, olha e larga.
Ele: Bonita. Quanto?
Ela: ...Setenta...
Ele: MEU DEUS! Essa guria não pára de comprar coisas! Desse jeito eu vou à falência quando a gente casar...
Ela: Ai, eu vou trabalhar também, daí compro minhas coisas...
Ele (brincando, com ar sério): Trabalhar nada! Mulher minha tem que ficar em casa, cuidando dos filhos!
Ela: Aham, bem certinho!
E riem juntos...

----------//------------

Ele nunca gosta que mexa no cabelo.
Ela adora ficar bagunçando o cabelo.
Ele adora comida beeem temperada, principalmente com cebola.
Ela odeia cebola.
Ele não gosta de músicas em inglês, por não saber o que diz a letra.
Ela canta tudo que é música em inglês.
Ele tem cócegas no corpo todo.
Ela só tem cócegas em UM lugar (e ele sabe qual é).
Ele, largado.
Ela, toda arrumadinha.
Ele odeia fazer a barba.
Ela odeia barba.
Os dois são alérgicos à mordida de pulga.
Ele sabe tudo sobre vacas.
Ela acha que vacas mordem.
Ele ama português.
Ela, matemática.

E, por incrível que pareça, ainda deu certo.

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>