QUEM É VIVO...

Buenas, gaúchos e gaúchas de todas as querências!

Estou aqui. Estou bem. Estou feliz. Realizado.
Moro no lugar com o qual sonhava desde a infância, trabalho no ramo que mais amo, estou me alimentando bem, dormindo 12 horas diárias, rindo à beça do meu avô e juntando esterco de vaca diariamente. Não sei se já falei, mas estou muito feliz.
Fui embora para São Francisco de Paula no dia 4 de julho, e estou incomunicável do ponto de vista internético (vide meu Orkut).
Larguei tudo o que tinha aqui (em termos) e me mandei para as coxilhas da Serra sul-riograndense.
Gente, lá é frio. Inclusive, acredito já ter visto vultos de esquimós e ursos polares por lá nos últimos dias.
Brincadeiras à parte, achei um tempo para mandar notícias aos interessados. Aos desinteressados, f**am-se.
Minha família apoiou, meus amigos apoiaram, minha namorada apoiou. Diga-se de passagem, meu namoro está perfeito. A distância não separa ninguém, muito pelo contrário, aproxima os corações, tão distantes em certas relações entre pessoas que se vêem diariamente, mas possuem os corações mais gelados do que juntar pasto em dia de geada.
Acordo às 7 da manhã, durmo às 7 da noite. Tomo um café-da-manhã que mais parece um almoço, de tão reforçado.
Enfim, o velho Antônio voltou. Sem depressões, sem inconstâncias, de bem com a vida e tratando os problemas tal qual uma pedrinha na bota.
Pooooooréééém, descobri algo esses dias: há uma LanHouse em São Chico!!!! Hosanas, aleluia! Com isso, creio que poderei, vez ou outra, refletir por esses pagos e mandar notícias.
Por ora, é só. Finalizo dizendo que estou com saudades de quem sei que sente saudades de mim, e que estou descobrindo todos os dias o quanto o amor entre duas pessoas pode ser forte. Como é bom ser amado, tchê, minha Nossa Senhora!!!!

Aquele abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>