FELIZ DIA DO AMIGO

Feliz Dia do Amigo para os meus pais e meus queridos avós, primeiras e eternas amizades que Deus me deu. E para todas as pessoas que respeitam seus familiares e os consideram pilares em suas vidas, que dão o devido valor à sabedoria dos mais velhos e doam todo o seu amor às pessoas que lhes criaram e viram crescer.

Feliz Dia do Amigo para a Dani, minha melhor amiga. E aos que têm a sorte de conservar em suas vidas uma grande e verdadeira amizade, daquelas para se contar a qualquer momento do dia, ou da noite. Que sabem que podem ligar para pelo menos uma pessoa quando estiverem em apuros, pois esse amigo terá as palavras de conforto e conselhos necessários para lhes devolver a felicidade.

Feliz Dia do Amigo para os Sagus, Léo, Thiago, Popins, Guto, Cláudio e Guilherme, bem como àqueles que têm ou tiveram um grupo de amigos para fazer as maiores indiadas, falar besteiras, conversar sobre a vida, os amores, as mulheres, tudo isso muito bem celebrado com um copo de cerveja e um abraço sincero.

Feliz Dia do Amigo para o pessoal da Pastoral da Juventude, Marlon, Greta, Mila, Anna Júlia, Renata, Fezinha, Camilinha, Paulo, Aline, entre outros tantos. E também aos que entendem que Deus está sempre presente nas amizades, e que amigos juntos podem dar exemplo de fé e solidariedade, fazendo o bem a quem precisa e mostrando que os jovens têm muita personalidade para tornar o futuro um pouco melhor.

Feliz Dia do Amigo para meus novos amigos do Coral, Marquinhos, Jader, Ana, Lê, Victor, Daisi, Marcos e todos os que tornaram minha vida mais musical esse ano. E para as pessoas que encontram em algum grupo a sua identidade, se permitem conhecer pessoas especiais e dividir um pouco de suas vidas com elas. Aos que reconhecem o valor da música e a usam para levar o bem aos outros.

Feliz Dia do Amigo para meus colegas de trabalho, Renato, Maico, Bolão e todos os que me tratam bem aqui. E aos que conseguem conquistar amizades em seu ambiente de trabalho, tornando-o mais alegre e próspero. Em meio a tantos estresses e pepinos que a labuta nos traz, é bom ter a felicidade no sorriso de um colega que te incentiva e coopera com o serviço.

Feliz Dia do Amigo àqueles que o tempo colocou na minha vida como pessoas especiais, Fê, Gui Schwade, Jeferson, Géssica, Fê Matos, Jadde, Laura, Bruno e Ana, Garça, Leo, Potira, Márcio, os ex-colegas da Fundação, e aos não citados, mas que fizeram parte da minha caminhada até aqui. E para todos que reconhecem o valor de um amigo, mesmo não tendo todo o tempo do mundo para vê-los e abraçá-los. Aos que não esquecem os bons tempos, não se isolam do resto por causa de namorados, mas fazem seu namoro mais feliz partilhando as amizades e buscam sempre a felicidade dos amigos queridos.

Feliz Dia do Amigo aos meus parceiros de futebol, Felipe, Kusma, Amarelo e todo o time da Ponto Elétrico, que tornaram a minha sexta-feira sagrada, repleta de futebol moleque e joga fácil. E, claro, aos que celebram a amizade também no esporte, mantêm a amizade dentro e fora de quadra e o companheirismo e admiração pela garra e determinação de vencer sempre.

Feliz Dia do Amigo aos adoráveis amigos blogueiros, Kaya, Frodo, Karol, Tá, Candy, Luiza, Aline, Marina, Halyni, Adaílton, Everton, Gabriela, que são os que comentam com mais freqüência, e que acabaram despertando meu carinho e admiração nos últimos meses. E às pessoas que usam a internet para isso, manter amizades bonitas, usar as palavras para elogiar e ajudar o próximo, que sabem reconhecer o bem que uma frase de incentivo causa.

Feliz Dia do Amigo aos que esqueci de citar (não tenho uma memória tão privilegiada assim para não esquecer ninguém) e a todos os que citei aqui. Vocês são os responsáveis por eu querer ser uma pessoa de bem, pelos meus sorrisos, pelos textos e comentários que escrevo. É por vocês que acordo todos os dias e tento encarar a vida da melhor forma, pois, acreditem, sozinhos não somos ninguém, mas juntos somos um só. Vivam todas as amizades com muita intensidade, não importando o grau de intimidade, pois cada um sempre tem uma contribuição a dar.

Um grande abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>