MASAHH NO QUE MOMENTO

Hoje à tarde meu amigo Antônio concedeu-me a honra de postar um texto aqui. Depois de me esbugalhar em lágrimas de tanta emoção, eu aceitei. Nada como um ambiente diferente pra pensar diferente. Mas não se preocupem, ele volta semana que vem. Até por que ele não é louco de deixar um blog tão bem comentado nas mãos de um cara como eu.

Eu vi esse texto como uma oportunidade de retribuir o texto que o Antônio fez para/sobre mim há uns meses atrás. Assim ele não terá como reclamar do assunto, visto que o assunto é ele (e ele é a última pessoa da Terra que falaria mal de si mesmo...). Então, vamos ao texto.

Quando eu conheci o Antônio ele era bem quieto, quase mudo. Pra mim ele era apenas o "amigo tímido da Aline que entrou a pouco tempo no coral". Quanto engano!
Mais tarde, através de algumas piadas muito bem colocadas por ele, passei a conversar um pouco mais com a figura, e depois de umas poucas semanas de convivência vi que ele seria um grande amigo pra mim (a premonição mais correta que eu já fiz). Brincalhão, animado, sorridente, sincero, e acima de tudo absurdamente cativante. É impossível se aproximar desse cara e após cinco minutos de conversa não ter vontade de ter sido amigo de infância do vivente.
Quando entra em qualquer lugar ele vira o centro das atenções, mesmo sem querer. Com seus papos filosóficos e ao mesmo tempo hilários enfeitiça com facilidade até mesmo os mais exigentes. Ele tem uma criatividade e espontaneidade (sem dúvida conseguidos com esse blog) que faz com que mesmo que você o conheça muito bem ele te surpreenda de novo a cada encontro.
Canta muito bem, além de tudo. Faz parte do melhor naipe, os ouros, digo, tenores. Não canta melhor que eu, claro, mas se esforça bastante, rsrsrs.
Nem preciso falar das habilidades literárias. Brinca com as palavras de um jeito envolvente e por vezes inebriante. Mas isso talvez vocês saibam melhor do que eu, visto que estão a mais tempo na blogoesfera. E é importante ressaltar que foi o Antônio que me inseriu nesse mundo, então se tiverem algo a reclamar, vontade de sufocar até a morte alguém ou torcer o pescoço por ter de me agüentar, tratem com ele.

Se eu fosse falar sobre as várias facetas do Antônio eu poderia escrever um livro, mas como eu não tenho tanta paciência assim eu me alegro com esse singelo post. Espero ter feito algo a nível de QueMomento (embora isso seja uma tarefa impossível).

Antônio, obrigado por me ter (rsrsrs) em seu círculo de amizades. É muito importante pra mim que pessoas como você me tenham como um amigo. Qualquer coisa é só dar um grito, que eu vou correndo ajudar.

Abraço!

Texto por Marquinhos

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>