MÚSICA "QUE MOMENTO" DA SEMANA (12)

Alles blau! Quinta-feira, véspera do dia abençoado da semana, calorzinho na rua, enfim, tudo está se ajeitando.
Essa semana eu descobri que sou bonito. Pois é, que momento, também pensei nisso. Não que eu já não soubesse, mas é sempre bom ter a memória refrescada. Aliás, meu ego foi viajar por uns tempos. Dialogamos pacificamente e chegamos à conclusão de que a América é pequena demais pra nós dois. Na última vez em que nos falamos, ele estava em Laos, em missão na África, ajudando no parto de leoas albinas. Mais notícias nos próximos textos.
Ah, a música. Pagodeiro, sim, mas sem perder as tradições gaudérias, que banham as profundezas das minhas artérias com meu sangue gaúcho. Esse chamamé dos maravilhosos Monarcas (todo mundo sempre grita "toca Raul" em qualquer show... eu grito "toca Monarcas", e todo mundo me olha ^^) é mais uma daquelas músicas da série "cartas na manga para se conquistar uma mulher".


Dona dos meus sonhos - Os Monarcas

Teu andar macio me seduz, teu olhar me faz delirar
Já faz tanto tempo que eu, vivo pra te amar.
Quando vou dormir penso em ti, tu és dona do meu sonhar
Um amor assim não vivi, que pena acordar.

Quero dizer-te que serei teu
até o dia que eu morrer
Pra ter você dou tudo que é meu,
sem teu amor nem quero viver.

Quem me dera ser teu querer, o motivo do teu sorrir
Vou gritar pro mundo saber, sou louco por ti
Se acaso então me amar, e dizer que gosta de mim
Nesse caso então vou cantar, sou feliz enfim.

Quero dizer-te que serei teu
até o dia que eu morrer.
Pra ter você dou tudo que é meu,

sem teu amor nem quero viver.

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>