Música "Que Momento" da Semana (18)

Já que os últimos dias são de muitas emoções em volta do mundo da música, vamos então à dita cuja da semana. Aliás, na última nem postei nenhuma letra, alguém sentiu falta? É, mas eu senti, e por isso escolhi a dedo uma bela canção para hoje.
Tchê, são bons esses Tribalistas, hein? Simplesmente todas as músicas deles têm uma sensibilidade muito grande. A cada uma que escuto, passa uma mensagem profunda e inteligente, conquistando minha admiração pelos cidadãos.
E, sim, admito, estou em dias deveras românticos, praticamente exalando pelos poros todo esse sentimento sublime do qual estou acometido. Podem tirar sarro à vontade, pois eu tenho o maior orgulho de me sentir assim. Quem ama, seus males espanta. E eu amo. Ah, se amo. Quase demais, inclusive.
Bem, introdução curtinha hoje, deixo o resto do deleite para as palavras mágicas que seguem abaixo.


Velha Infância – Tribalistas

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor.

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância.

Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só.

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor.

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância.

Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só.

Você é assim
Um sonho prá mim
Você é assim...

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>