Música "Que Momento" da Semana (19)

Eu sei que essa história de música da semana pode parecer uma manobra cínica e preguiçosa para disfarçar um dia que, supostamente, ficaria sem texto. Se você pensa assim, parabéns, acertou em cheio.
Entretanto, sabe quando a letra de uma música diz exatamente tudo o que você gostaria de dizer, mas não consegue fazê-lo com tamanha maestria? Pois é...

Frisson
(Tunai - Sérgio Natureza)


Meu coração pulou,
você chegou, me deixou assim,
com os pés fora do chão.
Pensei: "que bom, parece, enfim, acordei".
Pra renovar meu ser,
faltava mesmo chegar você
assim, sem me avisar,
e acelerar um coração que já
bate pouco, de tanto procurar por outro.
Anda cansado, mas, quando você está do lado,
fica louco de satisfação.
Solidão, nunca mais.
Você caiu do céu,
um anjo lindo que apareceu
com olhos de cristal
me enfeitiçou, eu nunca vi nada igual.
De repente, você surgiu na minha frente.
Luz cintilante, estrela em forma de gente,
invasora do planeta amor,
você me conquistou.

Me olha, me toca,
me faz sentir
que é hora, agora,
da gente ir...

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>