Teu beijo

Teu beijo é um presente,
um alegre elogio,
que me causa arrepio.
Teu beijo é quente,
que vem, de repente,
e preenche o vazio.

Teu beijo é dança,
é doce e salgado,
que me deixa obcecado.
Teu beijo é mudança,
provoca, balança,
meu coração apaixonado.

Teu beijo é feitiço,
da tua boca macia,
de noite, de dia.
Teu beijo é rebuliço,
que faz crescer com viço
o amor que meu peito irradia.

Teu beijo é cinema,
é ação e romance,
de todas, a melhor chance.
Teu beijo é poema,
solução do problema,
é paixão de relance.

Teu beijo é sentimento,
tua boca é o paraíso,
o movimento preciso.
Teu beijo é tormento,
pois, quando experimento,
perco o chão onde piso.

Teu beijo é sorte,
de proporções abissais,
de enlaces fatais.
Teu beijo é suporte,
que me torna forte,
e só faz querer mais...

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>