Retrato falado

É como dizia o Chacrinha, né, "nada se cria, tudo se copia". Não que seja uma máxima absoluta, mas encaixa-se perfeitamente nas horas em que a inspiração está ausente e você encontra algo legal em outro blog para imitar e postar.
Como também sou chegado nesses bate-prontos, preencher cadastros, fazer testes, enfim, toda a sorte de baboseiras lúdicas que a internet oferece, resolvi dar continuidade nessa que a Kari, do Botando Pra Fora, postou essa semana, ainda que ela não tenha me indicado.

Uma hora: 18:00
Um astro: Sol
Um móvel: qualquer cama
Um líquido: suco
Uma pedra preciosa: minha mãe
Uma árvore: araucária
Uma flor: rosa
Uma cor: azul
Um animal: cavalo
Uma música: “Yolanda”, Pablo Milañes
Um livro: “A mulher que escreveu a Bíblia” , Moacyr Scliar
Um lugar: São Francisco de Paula
Um verbo: viver
Uma expressão: "que momento!”
Um mês: setembro
Um número: 10
Um instrumento musical: gaita (ou acordeon, como queiram)
Estação do ano: verão
Um filme: "A Espera de um Milagre”

Bom, como eu sei que ele vai se coçar pra postar isso também, vou indicar o meu amigo Marquinhos para dar seguimento, e também meu amigo Jader.

Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>