Música "Que Momento" da Semana (25)

Hoje os assuntos são rápidos e rasteiros. Em primeiro lugar, quero agradecer aos muitos elogios à minha humilde historinha do café no bule. Porém, pelo amor de um cabrito, é claro que não é verídica, né, meus amigos! Ou vocês crêem mesmo que eu contaria uma peripécia sexual frustrante como essa, se tivesse ocorrido comigo? Nain, nain, saiu tudo da minha cachola mesmo. De qualquer forma, fico feliz por todas as risadas que provoquei.

Ontem recebi em casa um presente fabuloso, e vou aproveitar pra fazer um merecido merchandising aqui no blog. Chegou, diretamente do Rio de Janeiro, mais precisamente de Bangu, o livro do meu amigo Frodo Oliveira, o torcedor do Fluminense mais fanático que eu conheço (ele é o único torcedor do Flu que eu conheço, mas tá valendo), que se chama Extrema Perfeição.
Fosse somente a compra do livro de minha parte, tudo bem. No entanto, Frodo me reservou boas surpresas, as quais merecem menções honrosas por aqui. Além da dedicatória e de citar meu nome entre seus amigos nas páginas iniciais do livro, o cara mandou junto uma carta personalizada (com adesivo do Fluzão e tudo) pra mim! Eu parecia uma criança mostrando o presente pra mãe.
Essa felicidade toda se deve ao fato de nossa amizade ter nascido aqui no blog, e o livro ser uma prova concreta dela. Eu prezo muito as pessoas que me tratam bem em suas passagens por aqui, e sempre gosto de falar dos vínculos que criei, o que explica a minha euforia. Publicamente, obrigado, Frodo!

O último assunto antes da música seria até o post de hoje, mas não pensei que fosse tão relevante a esse ponto. Então, venho aqui fazer menção aos super-blogueiros, pessoas que conseguem postar diariamente, comentar em dezenas de blogs, trabalhar, estudar, dormir, comer e ainda tomar banho, tudo isso em 24 horas. É mais difícil do que parece.
Ultimamente, aumentei meu número de favoritos, e tenho tentado comentar em todos, mas é humanamente impossível conciliar isso com o serviço sempre. Portanto, tiro meu chapéu pra quem consegue, porque pra mim é complicado.

E agora, a música. Escolhi essa de uma das poucas bandas de rock que eu realmente gosto, Nenhum de Nós, e que tem uma letra bem sugestiva para reflexões...

Amanhã ou depois - Nenhum de Nós

Deixamos pra depois uma conversa amiga
que fosse para o bem, que fosse uma saída
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
for nunca mais... nunca mais

Deixamos de sentir o que a gente sentia
e que trazia cor ao nosso dia-a-dia
Deixamos de dizer o que a gente dizia
Deixamos de levar em conta a alegria
Deixamos escapar por entre nossos dedos
a chance de manter unidas nossas vidas

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
for nunca mais... nunca mais

7 comentários:

  1. Eu me considero um desses super blogueiros, porque trabalho, namoro, faço academia e tantas outras coisas e ainda consigo manter o blog e as visitações em dia. nem sempre como eu gostaria, mas sempre dou um jeito de deixar um oi. E não é fácil não.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã ou depois, tanto faz se depois
    for nunca mais... nunca mais!
    Muita linda letra... Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Boa escolha da música! a letra realmente é linda!

    Concordo com vc, ter blog e vida social as vezes fica complicado! mas a gente sempre dá um jeito né!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaahh vc consegue sim... ;)
    A música é linda.. adoro!
    E vou ver o livro e o blog do Frodo!
    Saudades de encher seu precioso saco no MSN... beijo na alma! XD

    ResponderExcluir
  5. "Deixamos escapar por entre nossos dedos
    a chance de manter unidas nossas vidas"

    Adooooooro essa múúúúúsica!! Apesar d me fazer lembrar d mta coisa q eu poderia ter feito e não fiz...! Aiai...rs

    Beeijo, Antonio!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. O seu amigo não é o único torcedor do fluminense não. Tenho que aturar meu namorado - fluminense roxo - e meu irmão constantemente aqui em casa. Não, meu irmão não é fluminense não. É flamenguista. Pois é meu caro, a guerra está travada.

    Parabéns pela dedicatória no livro. Deve ser maravilhosamente bom ler seu nome entre páginas impressas.

    A música é muito bem escolhida. Sou apaixonada pelo Nenhum de Nós e tive o imenso prazer de conhecer o baterista da banda. A música é linda. Lembra um pouco da tua DR e do meu post.
    Sobre o seu comentário, acho mesmo que tenhamos medo durante essas conversas. Na verdade, pra mim, o medo anda junto com o amor. Se não fosse o medo de quebrar o cristal ou, até mesmo, se o cristal não quebrasse, não teria-mos o porquê de temer e cuidar tão bem dele.

    ResponderExcluir
  7. Sem condições de postar peripécias sexuais frustradas no blog, né? Logo imaginei que não devia ser real.
    De super blogueira eu não tenho nada! Posto uma vez por semana, não consigo visitar num só dia todos os blogs que eu queria, deixo atrasar comentários... que vergonha!
    Sobre o teu comentário, nem liga para a conjugação errada na 2ª pessoa... é como a gente fala aqui mesmo! E obrigada por dizer que eu sou verdadeira na escrita. Concordo contigo, pelo menos é assim que eu tento ser! :)
    Gosto de Nenhum de Nós, mas faz tempo que não ouço. Fui num show deles há uns dois anos e adorei.

    ResponderExcluir

<< >>