Sexta é dia de prêmio nas Casas Bahia (4)

A danada bem que se arrastou, mas chegou ao fim. As semanas de março duram eternidades, é impressionante. E, dentro dos tantos meses vividos em apenas cinco dias, há pouco o que se dizer.

Em dias de preguiça lancinante, tenho respirado Oswaldo Montenegro. Como pode, de uma hora para outra, o cara viciar num determinado tipo de música? Pareço a Paloma Duarte, tô vidrado nele, é impressionante. Destaque para as músicas Estrelas e O Condor, vale muito à pena conferir.

Outro fator interessante, antes de repassar o selo, é a diferenciada interpretação que as pessoas fazem do que lêem. Acho isso fascinante. Ontem, não sei se porque citei o Brasil no post, mas o rumo dos comentários tomou um sentido totalmente contrário ao que se passava na minha cabeça quando escrevi.

Queria, na verdade, não falar de pessoas sem consciência de cidadania, ou mesmo de projetos de vida, mas sim da desesperança de alguns que só sabem se botar para baixo, se diminuir, quando é tão mais agradável se olhar no espelho e admirar as qualidades. Sei que cada um tem lá seus problemas, suas tristezas, mas é inconcebível que a vida se resuma nisso, e esse tipo de situação me intriga. Bom, deixa pra lá.

Mas, falando do oposto, de pessoas extremamente alegres e de bem com a vida, recebi um enobrecedor selo da minha sempre sorridente amiga Candy, que só faz animar meus dias quando estou macambúzio de preguiça frente ao computador. Diz ela que meu blog tem a força, vejam abaixo:




Agradeço muito pelo prêmio e, como sempre, indico cinco blogs amigos que, com certeza, também têm a força. São eles:

Mary
Lusinha
Letícia
Renata
Teresa

Já foram cinco? Putz! Ah, mas a Kari e a Biah, com certeza, também têm a força! Ai, ai, o que seria de mim sem essas mulheres...

Bom fim-de-semana a todos!

9 comentários:

  1. é né... eu, como boa brasileira, adoro um feriado. essas semanas de cinco dias úteis são torturantes.

    um beijo... obrigada pelo selo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, que saudade de passar aqui...
    Olha, a gente sempre corre o risco mesmo, cada um interpreta de uma maneira, que nem no meu post sobre o racismo, virou uma confusãozinha...hehe
    Mas eu entendo qdo vc diz das pessoas que só reclamam e não fazem nada...
    Bom fim de semana pra vc também!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O meu irmão tb é viciado em Oswaldo Montenegro. A situação já estava passando dos limites, tanto q eu q gostava das músicas dele enjooei e tive que esconder o DVD do meu irmão para ele nem assistir mais! hehe Eu gosto da música "A lua e a flor" e "bandolins"!
    Eu tb fico fascinada por essa coisa de comnetário, ás vezes eu escrevo algo esperando uma certa linha de idéia, qdo vejo as pessoas interpretaram aquilo q eu escrevi totalmente ao contrário do q pensei.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em semanas demoradas... ô mês que não acaba nunca! =/

    e muuuuitoo obrigada pelo seeeeelo!!!!
    addddoreii!!!

    seu blog tem mta força mesmo!!! ;D

    beeijo e bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Antônio... recém li o texto de ontem. Não levei pro lado político, mas não conta porque li teu comentário sobre ele antes! rsss...
    Na verdade, vejo muita gente por aí reclamando somente pelo hábito de reclamar... e procurando cabelos em ovos por prazer... tsc tsc.
    Obrigada pela indicação!!! Eu fico toda orgulhosa quando recebo estes presentes.
    Sinal que eu estou no caminho certo com meu blog.
    Bjinhos e bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Lendo sua observação sobre o post anterior, considero meu comentário ter tomado o rumo certo.

    Poxa muito obrigada pelo selo!
    Concordo com a blogueira Mary disse acima, faço dela minhas palavras.
    "Sinal que eu estou no caminho certo com meu blog."

    Pena que nesses dias não tive tempo para dar atenção que eu gosto ao meu espaço. Mas como eu já disse, esse tipo de presente me incentiva, MUITO!
    Sem puxação de saco alguma, apenas verbalizando o que fica nas entrelinhas dos meus comentários, seu BLOG é muito bom, e realmente tem a força. Hehe
    Beijos Antonio, e obrigada de novo!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Fala aí, meu engraçadíssimo amigo gaúcho! Adoro as músicas do Oswaldo, ainda vou escrever um post intitulado "AS MÚSICAS QUE NÃO PARAM DE TOCAR DENTRO DE MIM", e o cara tem algumas (Bandolins, Condor, Agonia, Drops de anis e vai por aí afora. Ah, estou te devendo também uma lista de tricolores famosos (sim, existem, Jr, eu não sou o único BBB que vc conhece que é tricolor! (rsrsrs...)
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. estou totalmente relapsa com meu blog, com os blogueiros e com tdo, devido primeiro a kebra do meu java script e segundo a minha total falta de sensibilidade para escrever associada a uma crise de metade de meia idade, e a uma gripe que se pega no sul morrendo de frio a noite e de calor de dia. =(
    mas no mais parabens aos ganahdores dos premios das casas bahia

    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela indicação. Ela vem com gostinho de "melhor ainda" por vir de você. ;)
    Bjitos!

    ResponderExcluir

<< >>