O caminho da luz

Salamaleikon, terráqueos!

Voltei hoje de K-Pax. A vida estava muito monótona, até que recebi um convite desafiador para ministrar aulas de canastra e pife nesse aprazível planeta onde vive meu grande amigo Prot. Em poucos dias, fui condecorado com a chave simbólica de K-Pax e recebi o título de cidadão k-paxiano honorário.
É uma civilização bastante evoluída, devo confessar, porém a internet deles é uma droga, o que explica a minha ausência no blog. Agora, com a proximidade das festas de fim de ano aqui na Terra, tive de solicitar uma licença médica forjada e, entre choro e ranger de dentes da população, saí fugido na calada da noite. Apesar de não transparecer no filme, os k-paxianos são muito sentimentais e possessivos.

Pois é, minha gente, o Natal está aí. Felizmente, essa droga de ano 2008 chegou ao fim. Vou me negar, inclusive, fazer qualquer tipo de balanço, avaliação e projeções para 2009. Não, nada disso. Esse ano foi uma sonora porcaria, e pronto. A salvaguarda vale apenas para minha vida amorosa, que saiu da escuridão das trevas e tomou o rumo adequado, algo que, por sinal, jamais deveria ter sido diferente. Mas, a vida é assim, né, às vezes cometemos certos desatinos.
De resto, esse ano carregará consigo a marca de desgraçado. Não sou de depositar esperanças no futuro, gosto de construí-lo paulatinamente. Por isso, prefiro dizer apenas que sei que 2009 será um ano bom, baseado no que tenho visto.

Quanto ao blog, continuo em férias. Textos pra valer, só no ano que vem; visitas igualmente. Estou relapso, admito, mas ultimamente não há nada interessante o suficiente para minhas falanges transformarem em letrinhas aqui neste querido espaço.

Mas, como nesse peito arfante ainda bate um coração efusivo, eu não poderia deixar de passar por aqui para desejar a todos vocês, companheiros de guerra na blogosfera, um excelente Natal, com muito amor na família, sorrisos, diversão e clima fraterno em seus lares. Presentes à parte, que seja a vida a verdadeira dádiva de cada um, e que Deus lhes abençoe com saúde e muita paz no coração.
Com isso, que o clima natalino traga consigo um belo começo de 2009, que seja um ano de conquistas e felicidade para todos nós. Muitos textos, comentários, novos amigos, conservação dos antigos e nossa tradicional troca de experiências através de textos, depoimentos e cultivo dos melhores sentimentos nessa rede magnífica que é a dos blogs, mantenedora de uma união que conforta meu coração sempre e sempre.

Obrigado a todos que me acompanharam nos dias bons e ruins deste ano, que me aconselharam, ouviram meus conselhos, riram e choraram comigo. Vocês são todos responsáveis pela felicidade que tenho hoje e dignos da minha gratidão por todas as palavras de carinho a mim dirigidas nos mais diversos momentos que enfrentei em 2008. Meu único desejo é que tudo isso se multiplique no ano que vem.

Um forte abraço a todos, sejam muito felizes e até 2009!

PS: Quando for meia-noite do dia 1º/01, não se esqueçam de proferir aquela frase-chave que deve abrir qualquer ano. Duas palavras, ok? Que momento!

12 comentários:

  1. Um feliz natal para você também! ;)
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Sabe uma das melhores coisas que aconteceu para mim em 2008? Encontrar no meu caminho você e a Fê.
    Que seu Natal seja PERFEITO e 2009 o melhor ano.
    Adoro vc!

    Beijão!

    =))))))

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal e que venha 2009. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo 2009 para nós!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  5. Tem um sabor gostoso saber que eu não fui o único que tirou férias dos textos...

    Enfim, espero que esse ano que chega agora seja melhor para todos nós!

    Abraço!

    PS: tens alguma coisa contra anos pares, eu acho.

    ResponderExcluir
  6. Então, que esse 2009 seja muito melhor que 2008 em todos os sentidos e áreas da vida.
    E sim, que a vida seja o nosso maior presente, sempre!
    Não ganhei presentes, mas ganhei de Natal a presença tão gostosa de quem amo ao meu lado!!!!! Espero que tenhas ganho o mesmo...

    Saudades...
    Vê se não some em...
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Minha coisinha branca lindaaaa!
    saudade da sua branquelice, viiiiu?
    Tdo de bom pra gente agora em 2009 e vai ser um ano bemmm melhor, pode apostar!
    e, ah, a viagem ao sul já está no caderninho... assim que eu juntar dinheiro, eu apareço pra ter um abraço sem fimmm! prepara um colchonete (ou melhor, dois! pq tem erica tb kkkkkk) pq eu chego já!
    \o/
    :D

    beijoooooooo
    :*

    ResponderExcluir
  8. Saudades de você!
    Feliz ano novo!!!

    Beijo, Fê.

    ResponderExcluir
  9. Saudade de tu, guri!
    Falei pra Marquinhos que estou indo pra o Sul e pretendo dar um pulo em Novo Hamburgo, viu?
    Espero que dê para nos encontrarmos...

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi, Antônio...
    Vim aqui pra uma missão muito importante. Peço que leia os meus dois últimos posts e, se possível, divulgue.
    Obrigada.
    Te adoro!

    **Volto em breve com um blog novinho e cheio de inspiração.

    ResponderExcluir
  11. Blá, blá, blá...
    Meu 2008 foi ótimo e tenho certeza de que 2009 será melhor ainda.
    Ainda assim, grande abraço!

    ResponderExcluir

<< >>