(SEM INSPIRAÇÃO PARA TÍTULO)

Pois então, 2005 já é realidade. Até boas-vindas ele já ganhou do Léo. Sendo assim, resta recebê-lo com o coração cheio de felicidade, para que possamos construir algo de útil nessa nova etapa que começa.
Hoje eu andava pela rua, na parte da manhã, observando várias coisas. Sempre que eu caminho meu pensamento vai longe. É um exercício. Comecei, então, a pensar na forma como esse novo ano chegou para a minha pessoa. Faziam alguns anos que eu não esperava um ano com tanto otimismo.
Foi então que passei na frente de uma funerária, aonde algumas capelas encontravam-se lotadas. Logo depois, o carro fúnebre passou por mim, seguido de vários carros. Aquela cena me fez pensar, e valorizar mais ainda esse bom começo de ano que tive.
Sim, porque para aquela família o ano deve ter começado com um tremendo pesar, já que uma pessoa querida possivelmente morreu no primeiro dia do ano. Sendo assim, valorizei com vigor a felicidade com que meu ano iniciou.
Penso que esse sentimento otimista será essencial para que eu faça de 2005 um ano feliz por completo. Percalços, perdas, renúncias, tudo isso eu sei que encontrarei, entretanto meu coração não consegue se preocupar, já que passo por um bom momento.
E já que o nome do blog é Que Momento!, julgo necessário partilhar com os leitores toda essa alegria. Alegria de viver, de querer melhorar, de almejar um crescimento. Coitados dos agorentos, dos fofoqueiros, daqueles que adoram cogitar com quem o Antônio está, onde está, aqueles que fuçam na minha vida feito tatus afoitos por sujarem os focinhos com terra preta. Pessoas assim eu deixo de lado, pois não merecem nem os pedaços de unha que eu corto do meu pé.
Bom mesmo é estar feliz, olhar para um ano inteiro e ter vontade de vivê-lo com intensidade, saber que tenho pessoas que querem viver isso comigo, saber que tem pelo menos uma pessoa (os tatus que fuçem para saber o nome dela) que pensa em mim 24 horas por dia e que pensa na minha felicidade em conjunto com a sua, para o ano todo.
Por isso partilho isso com todos, para que possam empolgar-se com minha felicidade e façam também dela o lema de seu ano. Que possamos contagiar muitas pessoas com nossos sorrisos e abraços, para termos sempre a consciência de estarmos continuamente praticando o amor.

Um grande abraço a todos! Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>