TÉDIO

Quando menos se espera, ele aparece. Varre a inspiração, varre as coisas interessantes. Deixa o cidadão a ver navios...É diferente de preguiça, pois nesse caso há o que fazer, a pessoa é que não tem vontade. O tédio não, ele tira tudo de interessante do caminho, deixa a pessoa sem nenhuma expectativa de algo para fazer, e isso irrita.
E isso aconteceu comigo. Estou entediado. Com vontade de escrever, mas entediado. Sem assunto.
Posso tentar variar, para vencê-lo.
Escrevendo frases curtas.
Rápidas.
Umas embaixo das outras.
Fica criativo, não acham?
Eu achei...
Parece um diálogo.
Mas não é.
Parece também uma lingüiça.
É, uma lingüiça mesmo.
Uma tripa.
Uma estrada?
Sei lá o que parece.
Mas a leitura fica bem rapidinha.
Ágil.
Veloz.
Gostei...
Dá vontade de rir.
Hahahahahahaha!
Não, forçado demais.
Sem risadas.
Vejam!
Grande, né?
Adeus, tédio maldito!
Posso não ter assunto, mas tenho criatividade.
Aliás, assunto eu até tenho, o problema é o tédio, que me atrapalha no processo de criação.
Mas, peraí.
Se eu estou entediado, e ele atrapalha meu processo criativo, como eu criei isso?
Será que não estou entediado?
Será?
SERÁ!?!?
Ihhhh...
Acho melhor eu parar, antes que me enrole de vez.
Obrigado.
Tchau!
Fiquem com Deus!
Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>