TÍTULO...ESSA PALAVRA ME LEMBRA ALGO, MAS NÃO SEI BEM O QUÊ...

Terça com cara de quarta. Aos poucos, a Semana Santa surte efeito na minha vida.

É engraçado, mas essa fase conturbada teve o seu lado positivo. Estou cada vez mais feliz com o apoio das pessoas que me querem bem. Minhas amigas passam o dia todo mandando mensagens de apoio, de carinho, demonstrando o tempo todo o quanto sou amado por todas elas.
Por isso, mais do que um simples texto, isso aqui é um agradecimento àquelas pessoas que conseguiram impedir que eu desistisse da guerra. Perdi algumas batalhas, e isso é até um clichê, mas agora que as coisas estão melhores consigo enxergar a importância de continuar de cabeça erguida.
Muito obrigado a vocês, amigas queridas, que, mesmo em meio a todos os meus defeitos, conseguem enxergar qualidades que até mesmo eu já tinha perdido de vista. Obrigado por terem conseguido com que eu sorria novamente. Graças a presença constante de vocês na minha vida, consigo assoviar novamente, consigo ver graça nas coisas.
Sinto saudades de vocês ao meu lado, ouvindo tudo o que eu tinha para desabafar. Tenho certeza que vê-las novamente fará eu melhorar ainda mais rápido.

O post hoje é curto, mas não significa que eu tenha pouco a dizer, e sim que existem certas coisas que não se diz, se faz.

Abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>