UMA SINGELA HOMENAGEM

Meu assunto não poderia ser outro, senão homenagear pessoas que merecem todo o apreço, já que, mesmo sendo como são, essas pessoas têm um dia só para elas. Gente, primeiro de abril!!!

O DIA DOS MENTIROSOS!!!!

Pois é. Pinóquios, falsos, duas-caras, mascarados, traíras. Denominações não faltam para as pessoas que usam a mentira e a falsidade da maneira mais suja que existe.
Sendo assim, parabéns a vocês, falsos!
Parabéns a vocês, que enganam as pessoas sem pudor algum. Parabéns, Pinóquios!
Que escondem suas verdadeiras caras, que não as dão à tapa, já que convém a vocês!
Parabéns para quem agrada, se faz de bonzinho, e depois esculacha!
Parabéns Elvis, nosso querido leitor, que não tem coragem nem de comentar com sua própria identidade! Eis um belo exemplo de farsa! Parabéns! Obrigado por, através dessa atitude mesquinha, encabeçar a lista dos homenageados do dia! E digo mais: continue criticando à vontade; eu a-d-o-r-o quando alguém, com seu instinto de molecagem, tenta (inutilmente) escrever meia-dúzia de ironias fraquíssimas, achando que está fazendo uma graaaande coisa. Por isso, PARABÉNS!
Parabéns mascarados! Pessoas que, pela frente são um amor, e pelas costas adoram falar da vida dos outros!
Parabéns mentirosos! Falsos! Traíras! Parabéns!

Bueno, homenagens à parte, tenho apenas uma ressalva: pode-se enganar a todos por um curto tempo, ou pode-se enganar alguns o tempo todo. Agora, enganar a todos o tempo todo, ah, isso é impossível. Infelizmente para os homenageados do dia, a mentira tem pernas curtas.

E, antes que eu esqueça, parabéns, caríssimos mentirosos!!!! Só não esqueçam de um detalhe: quem mente, se esconde, engana, trai, além do dia primeiro de abril, acaba tendo outra data para ser homenageado no fim do ano: 2 de novembro, dia de finados...

Um grande abraço, e era isso!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>