NORMAL DEMAIS

Minha vida anda tão normalzinha ultimamente, tão sem sal, tão mais ou menos, que dá até pra listar os fatos menos desprezíveis:

- 6:45 toca o despertador, hora de levantar (em dia de fazer a barba é 6:30);
- Trabalho de manhã até 11:59, quando levanto e vou almoçar;
- 2 copinhos de café por manhã;
- Segundas, quintas e sextas, fico até mais tarde no trabalho;
- Terças e quartas, chego em casa às 18:30 e não faço nada de útil até dormir;
- Sempre pensando em algo interessante para postar;
- Sempre leio o Correio do Povo pela internet, sempre começando pelo esporte;
- Sempre escutando as mesmas duas músicas por primeiro no computador;
- Meu rosto sempre sangra ao fazer a barba;
- Minhas pernas sempre doem depois do futebol;
- Sempre com saudades de São Chico;
- Nunca tenho tempo para fazer um carinho nos meus cachorros;
- Uso o mesmo jeans segunda e terça, e outro pro resto da semana;
- Sempre quero tomar chimarrão, mas nunca tomo;
- Sempre quero tocar gaita, mas não toco;
- Nada de muito bom, para ficar muito feliz;
- Nada de muito ruim, para ficar depressivo;
- Normal;
- Rotineiro;
- Insosso;
-...

E sempre termino os textos do mesmo jeito: um abraço!

PS: Se alguém quiser ajudar, estou recebendo sugestões.

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>