ANIVERSÁRIO

Pois, pra quem não sabe, ontem eu completei 20 aninhos de gostosura. Após 10 anos colocando o 1 na frente da idade, sofro essa relevante mudança.
Dos meus últimos aniversários, foi o mais pacato. Não fiz festa, passei o dia jogando The Sims e escutando música sertaneja, sozinho em casa.
Não tenho muito o que escrever a respeito do dia de ontem, tirando o fato de que, de fininho, a adolescência está indo embora...Mas, esses lances de maturidade eu gostaria de abordar em outro texto. Acreditem, não tenho postado por pura falta de tempo. Se pudesse, postava 2 textos diários.
Sendo meu tempo curto até demais, vou apenas agradecer nominalmente às pessoas que lembraram e sempre lembram de mim (vou dispensar a família, pois eles não vão ler):

- Dani, minha sempre perfeita Dani. Dispensa comentários. Com uma mulher como essa, ser solteiro é caso de internação;
- Aqueles que me ligaram. Meus amigos do coração, Popins e Thiago. É raro um homem falar isso, mas eu amo esses caras;
- Os que me visitaram, Thiago (o mesmo) e Guto. Polar e conversa fiada...Muito tri;
- O pessoal das mensagens. Tecnologia é tudo de bom: Guilherme, Potira, Bibi, Fê Schwade;
- Minhas meninas lindas-fofas-super-mega-blaster-demais, que mandaram mensagem e ligaram: Cíntia e Daya;
- Vermelho, nosso leitor emérito, que, de tanta vontade de me dar parabéns, ligou um dia antes;
- Galera do Orkut, que deu um polpudo aumento nos meus scraps. Nem eu sabia que era tão "pop";

A todos esses, muito obrigado, de coração. É muito importante pra mim perceber que as pessoas guardam essas lembranças tão ternas, que mostram que eu tive muito êxito nas amizades que conquistei.
Estou em negociações de comprar um PC pra minha avó, o que faria com que eu postasse mais...Torçam para que dê certo, ou as traças vão provocar um tsunami nesse blog...

Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>