A FAXINA

(Cof! Cof! Gasp! A-a-a-aaaaatchim!!! Puxa vida, isso aqui tá uma bagunça.)

Olá! Boas novas a todos! A partir de hoje, terei condições de atualizar o blog semanalmente. Graças à generosidade do meu amigo Guto, que me possibilitou essa volta, as aranhas, baratas e outros insetos não conseguirão a posse deste blog por usucapião.
Parei de escrever com regularidade em abril, quando ainda estava em Novo Hamburgo, pois minha mãe, coberta de razão, cortou a linha telefônica. De lá para cá, tudo conspirou a favor da minha não escrita: falta de tempo, computador estragado e, finalmente, minha vinda para São Chico, que me afastou de vez dos teclados.
Porém, com a chegada da energia elétrica, passei a vislumbrar uma possibilidade de voltar a escrever. Faltava apenas a ferramenta mais importante: o computador. Foi aí que, gentilmente, o Guto emprestou-me um laptop para resolver de vez o derradeiro impecílio. Ou seja, os ventos sopraram a meu favor.
Agora ficará fácil; vou escrever meus textos durante a semana e, quando for à cidade, publicá-los-ei. Terei de publicar todos juntos, pois não possuo internet na fazenda. Também, seria pedir demais.
O fato é que eu já estava com saudades de escrever. A criação do blog foi uma maneira interessante de comunicar-se com amigos, partilhar opiniões e desabafar. Agora, então, vem a calhar num ótimo momento. A partir de agora, é colocar os dedos para trabalhar e sebo nas canelas.
Bueno, abaixo seguem alguns textos escritos no decorrer da semana. Um deles já está com o assunto defasado, pois o foco das notícias muda rápido demais, mas vou publicar mesmo assim.
Bem, sinto-me mais leve em saber que este cantinho não está mais abandonado. Faxina feita, tudo encaminhado, só espero que agora as idéias não resolvam fugir.

Um grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>