A VOLTA

Qual não foi minha surpresa ao conseguir efetuar login novamente nesse blog. Após incontáveis tentativas frustradas, já conformado com a perda deste espaço de um ano e influenciado por reclamações justas de amigos leitores, acabei abandonando este endereço e criando outro blog, com o mesmo nome, mas em outro domínio.
Preciso confessar que não foi a mesma coisa. Apesar de mais sofisticado e oferecendo mais alternativas, não obtive a inspiração necessária para dar uma continuidade à novidade.
Foi então que, de bobeira na internet, resolvi tentar mais uma vez efetuar meu login no weblogger. Para meu êxtase, deu certo! Sendo assim, não pensei duas vezes, e decidi voltar a este recanto bendito, aonde publiquei meus melhores textos (e os piores também).
Não seria justo abandonar este blog, praticamente de estimação. Sim, ele é fraco em termos de layout, mas é nosso! Até porque, lembrando das experiências de usar e jogar fora pelas quais já passei, percebi que estava cometendo um grave erro ao fazer essa troca.
Espero que meu amigo e "sócio" neste blog, Léo, concorde com essa decisão e também retome sua inspiração, para que possamos novamente postar muitos textos e partilhar opiniões neste espaço tão bucólico e aconchegante.

Quanto a mim, desde o início de dezembro sem escrever, ou fim de novembro, se considerarmos apenas este blog, vou muito bem, obrigado.
As mudanças ocorrem a todo momento, tanto para o bem, quanto o contrário, mas posso dizer que tive um início de ano bastante positivo. Depois de um Natal agradável, fui a Santa Catarina conhecer a terra da minha namorada, e passei bons dias por lá. Comemoramos, tradicionalmente, o Ano Novo no Mauá, dessa vez com a presença de nosso amigo Popins, que fez sua estréia no reveillón do centro do mundo.
Como é de se esperar todos os anos, janeiro já deu seu adeus. É impressionante a maneira como o primeiro mês do ano voa. O segundo, então, nem se fala, se considerarmos a sua pequena duração.
O importante, no entanto, é começar 2006 de bem com a vida, e isso, graças a Deus, está acontecendo comigo. Lamentavelmente, algumas pessoas não estão compartilhando desse meu bom momento, mas isso são apenas detalhes. Como escreveram para mim certa feita, cada um faz a sua história.
De marcante, tivemos a tradicional Festa da Várzea do Cedro, já citada por mim em um de meus primeiros textos. Léo e eu, acompanhados de nossas respectivas namoradas, tivemos o prazer de curtir essa experiência ímpar que é o ambiente da Várzea. Como destaque, o baile com o Porca Véia e nossa churrascada, regada a quarto de cordeiro e almoço em clima de acampamento. Agora, sem dúvida, para saber a real sensação que essa festa transmite, só mesmo estando nela.
O fato, estimados leitores e amigos, é que as coisas estão melhorando. Paulatinamente, consigo encontrar os rumos pelos quais tantas vezes clamei em meus textos. Espero, sinceramente, poder retomar o hábito da escrita o quanto antes, para que possamos debater sobre os mais variados assuntos na mesa ilustre do Kachurrasco.

Um grande abraço a todos e, novamente, sejam bem-vindos!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>