BALANÇO DO MÊS (2)

Estou cheio de felicidade, repleto de bons sentimentos e muito espiritualizado. O momento é incrivelmente propício para escrever, e sobre coisas boas, bons ares, bons dias.
Tudo isso está diretamente ligado ao balanço do mês de fevereiro. Foi um mês curto, porém alegre, talvez até pelo espírito carnavalesco. Acima de tudo, foi um mês bem aproveitado, aonde pude realizar muitas coisas que ainda estavam pendentes. E, para comprovar a felicidade, vejam o que escrevi no balanço do mês de janeiro: "Às vezes eu gostaria que certas coisas fossem diferentes, queria ver mais pessoas, aproveitar melhor o tempo com elas, retomar amizades que ficaram pelo caminho". Tá bom, ou quer mais?
Ontem eu orei com fé, e agradeci a Deus por ele ter me proporcionado bons dias, dias de aprendizado e de tranqüilidade. Senti a força d'Ele bem perto de mim, acalmou meu coração e me deu uma ótima noite de sono. Hoje, o sorriso brota fácil no meu rosto.
Bem, quanto ao balanço, tudo foi muito ágil e concreto neste curto fevereiro. Os fins-de-semana foram muito bem aproveitados, reencontrei e confraternizei com os amigos, fui duas vezes para a fazenda, regularizei pendências financeiras e nesta última semana reabilitei meu celular, desligado desde agosto.
Foi como fazer uma faxina na casa e deixá-la brilhando. E, incrivelmente, quando se está bem, isso reflete nas pessoas. Aqueles que estão à minha volta sorriem mais, divertem-se mais, divertem-me mais. O bom-humor está presente na minha vida.
O feriado de carnaval tornou tudo mais pitoco ainda. Quem dera todos os meses tivessem tão poucos dias úteis (profissionalmente falando, é claro). Acho que vou mandar uma carta ao presidente, pedindo para diminuir a jornada de trabalho para quatro dias semanais, com três de descanso. Daí, eu caio da cama e acordo...
Pois é, tá aí março, um mês oposto ao que passou. Nenhum feriadinho, 31 dias, 22 dias úteis, quase cinco semanas. Se no tirico de fevereiro eu conquistei tamanha felicidade, vai dizer que não dá pra almejar coisas melhores num mês maior? Meu positivismo diz que sim!

Um abraço, e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>