FLUTUANDO

Tenho que confessar a vocês: eu estou apaixonado. Sim, apaixonado. E ela é incrível. Talvez por eu conhecê-la já há algum tempo, mas só conseguir perceber o seu encanto agora, esse sentimento esteja acontecendo de maneira tão forte.

A cada dia que passa, e que eu a conheço melhor, meu coração inunda-se de alegrias. Nunca estivemos tão próximos. As sensações que tenho quando a percebo são quase que indescritíveis. Descrever este sentimento em palavras é uma tarefa ao mesmo tempo árdua e encantadora.

Desde que me apaixonei, simplesmente não conheço mais o estresse. Às vezes, é claro, perco a paciência, como qualquer pessoa...Mas basta lembrar da sua beleza, que tudo fica azul novamente.

Ah, ela é tão linda...Pra ser sincero, hoje eu percebo que, desde que a conheci, ela já sorria para mim, eu é que talvez não lhe desse o devido valor. Será pelo fato de não conhecê-la tão bem quanto estou começando a conhecer agora? Não sei...

No entanto, agora que a contemplo com plenitude, minh'alma derrete-se a cada sorriso. Que magia trazem os seus carinhos! A cada dia em que estamos juntos, tenho a certeza de que a quero cada vez mais perto, cada vez mais junto de mim.

Quero fazê-la feliz, muito feliz. Quero que todos vejam o quanto somos um só, o quanto eu aproveito a sua presença. Cada minuto é um aprendizado, cada palavra é um novo caminho para a felicidade.

Quando Deus destinou-a para mim, sabia que um dia meu amor por ela, cedo ou tarde, manifestar-se-ia. Aliás, se é preciso que se agradeça a alguém por tê-la descoberto, esse alguém é o próprio Deus. Que bênção! Que presente! Que bálsamo para os meus olhos...
Tudo poderia resumir-se no título de hoje: eu estou flutuando...




O nome dela? Claro que eu revelo. Chama-se VIDA. Estou apaixonado pela VIDA...


Tenham um ótimo fim-de-semana. =D

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>