LEMBRETES

Eu estou num estado deplorável de cansaço físico. Só isso me faria escrever algo como isso aqui.
Apenas para os amigos entenderem: ontem fui numa janta, virei a noite com amigos jogando cartas e Worms (e como estava legal =D) e fomos dormir às 7 da manhã. Acordei às 10, fui pra casa, me arrumei e fui pro CTG. Estava tão quente, mas tão quente, e eu perdi tanto líquido, mas tanto líquido, que as cataratas do Iguaçu teriam inveja se me vissem derramando água daquele jeito. Vou ficar uns 6 dias sem urinar. E tava muito bom também.
Mas, mesmo mais atirado que alpargata em cancha de bocha, os assuntos brotam pelos meus poros, juntamente com o suor. O que fazer? Escrever no blog uma lista de assuntos para escrever durante a semana. Senão, acreditem, eu esqueço.

Lá vai.

1) As impressões que a janta de ontem me causou.
2) O advento (escrevendo assim eu lembro o assunto).
3) As impressões do baile no CTG.
4) Remember da alegria.
5) Nova parceria blogueira.

Não necessariamente nessa ordem, fora o que ainda pode surgir. Tem texto pra semana toda. Aguardem e confiem!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>