UM DIA DE DOMINGO

Daqui a meia-hora mais um domingo chegará ao fim. A bem da verdade, eu já deveria estar dormindo, argumento este que justificará o fato deste texto possuir pequena estatura.
Não poderia deixar de passar por aqui sem antes registrar uma certa surpresa com a receptividade a este espaço. Quando eu dou o endereço do blog a alguém, sempre fico ansioso com o que passará na cabeça de quem está lendo o que escrevi. Hoje, porém, qual não foi a minha surpresa em apresentar o espaço a três novos (e importantes) amigos e perceber a reação positiva ao ler minhas palavras.
Tamanha foi a aprovação, que uma situação inusitada aconteceu: um dos amigos quer que eu escreva um texto a seu respeito. Devo confessar que nunca imaginei escrever sobre alguém especificamente, traduzir uma pessoa em palavras. Será um desafio e tanto, que espero completar com sucesso durante a semana e que, claro, estará aqui para receber vossas opiniões.
Antes de conversar com o travesseiro, quero registrar que essas três pessoas às quais me referi fazem parte do coral que eu disse em algum dos últimos textos que estou participando.
Vocês não têm noção do quanto está me fazendo bem participar desse grupo. Tanto, que merece menção especial por aqui, pois está preenchendo muitas lacunas na minha vida. O pessoal é da melhor qualidade, dotados de uma hospitalidade incomum e um senso de humor admirável. O ambiente é agradabilíssimo e muito confortante para quem chega de fora. E as vozes...ah, as vozes são algo difícil de explicar em palavras.
É por essas e outras coisas que eu considero que o melhor sentimento de todos é a felicidade. Nada substitui um sorriso que acontece involuntariamente quando se encontra alguém especial, ou quando se percebe que há interesses em comum com outras pessoas.
E, meus caros, hoje eu estou plenamente feliz. E vou dormir em paz. Faltam 20 minutos para o domingo acabar, e eu ainda tenho que tomar um suco de groselha, escovar os dentes, arrumar a cama (pra desarrumar depois) e desligar essa carroça, vulgo computador, que demora milênios para desligar. Como não quero dormir só segunda-feira, me despeço, desejando que tenhamos uma excelente semana, de preferência repleta de textos novos. =D

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>