AS SETE COISAS

Essa eu vi no Livre Essência, achei interessante e trouxe para cá. Sintam-se à vontade para fazer o mesmo em seus blogs, ou nos comentários. Não foi muito fácil de escolher, ou mesmo de preencher (não recordei sete coisas que eu digo com freqüência). Se ainda tiver o blog daqui a um ano, seria interessante fazer de novo e ver o que mudou.

Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. Ir a um estádio de futebol;
2. Conhecer outro país;
3. Aprender a tocar algum instrumento musical;
4. Morar na fazenda;
5. Fazer uma pessoa verdadeiramente feliz;
6. Aparecer na televisão em rede nacional;
7. Passar um ano sem fazer a barba;

Sete coisas que eu mais digo:
1. "Que momento!"
2. "Tranqüilo."
3. "Não sei ainda."
4. "Buenas!"
5. "Eu sei..."
6. "Obrigado."
7. "Alô?"

Sete coisas que eu faço bem:
1. Falar em público;
2. Escrever;
3. Palpitar;
4. Improvisar;
5. Andar a cavalo;
6. Contar piadas;
7. Elogiar;

Sete coisas que eu não faço:
1. Comer alface;
2. Torcer para o Inter;
3. Ser simpático só para agradar;
4. Esperar por alguém para ser feliz;
5. Beber alguma coisa enquanto estou comendo;
6. Desistir de uma discussão sem argumentar;
7. Trair;

Sete coisas que me encantam:
1. Receber um elogio de uma pessoa especial;
2. Pessoas com iniciativa;
3. A fazenda do meu avô;
4. Ser correspondido em qualquer sentimento;
5. Perceber que disse a coisa certa na hora certa;
6. Ver a alegria dos meus avós quando me enxergam;
7. Andar a cavalo;

Sete coisas que eu odeio:
1. Frio;
2. Indiferença;
3. Traição;
4. Esperar alguém atrasado;
5. Pobreza de espírito;
6. Dormir sem escovar os dentes;
7. Fumaça de cigarro;

Boa terça-feira a todos.

PS: Multipliquem aquele texto do frio por três. É a temperatura de hoje... ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>