MEU MAPA ASTRAL

Essa é pra quem acredita em signos e coisas do tipo. Só vou publicar aqui porque fiquei realmente apavorado com o resultado do meu, 90% das coisas encaixam-se perfeitamente. Por último, ainda tem a descrição da minha Lua Natal.
Se você não acredita, nem leia. Se acredita, o site é este.


Segue o que diz sobre mim. Tem umas coisas viajantes, mas mesmo assim é impressionante:


Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Seu temperamento compassivo, inspirado e supersensível age como um imã atraindo os estados emocionais, muitas vezes negativos, das pessoas a sua volta. Em vista disso você desanima facilmente e faz de seu lar um refúgio dos abusos alheios ou nele curte suas emoções.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Você é afetuoso, afável, diplomático, equilibrado. Tem iniciativa, mas prefere atuar em cooperação com os outros. Gosta da vida familiar, artes e modas. Sua vaidade, bruscas alterações de humor e gosto pelas conquistas amorosas podem criar-lhe dissabores.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente funciona de modo equilibrado e equânime, ocupando-se mais das relações humanas. Gosta de conversar e compartilhar idéias. Tem acentuado senso de justiça e honestidade mental. Gosta de boas maneiras, apresentação e aparência harmoniosa nos outros.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é compassiva e prestativa, com afetos castos ou tímidos e amor universalista. Porem, sua atitude crítica e conservadora dificulta enormemente o relacionamento amoroso e social ou pode levá-lo a perseguir a satisfação sexual.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é pratica, cuidadosa e minuciosamente planejada. Você é muito exigente em seu trabalho e não admite negligência, falta de organização ou inépcia. Isto pode gerar conflitos com colegas e subordinados, fazendo com que você seja menos apreciado.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você gosta e tende a ter êxito nos negócios, política, assuntos científicos, ou qualquer atividade que lide com a massa ou grandes grupos. Sente-se bem fazendo parte do desenvolvimento de coletividades. Interessa-se por algum ramo do ocultismo.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é pessoa bastante reservada a respeito do que verdadeiramente acha e sente e tem dificuldade para manifestar-se abertamente. Você costuma lutar contra seu próprio subconsciente e ter problemas de comunicação com as pessoas mais chegadas.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassivo, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, às vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral:

- Você é inteligente e criativo e tem a necessária força de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetivo e incapaz de ver-se como realmente é ou age.


- Como é muito sensível às influencias psíquicas, você tem maior interesse pelos assuntos religiosos, místicos e ocultistas. Poristo, você precisa controlar sua forte imaginação, romantismo e tendência para buscar refugio na fantasia e na mentira. Resguarde-se também da influências de pessoas e locais com baixa vibração.


- Sua boa imaginação e intuição o inclinam para a poesia, artes, musica e religião. Você tem afinidade com a maioria das pessoas e consegue identificar-se com os mais variados tipos étnicos. Você percebe rapidamente o que os outros querem e sentem.


- Você consegue expressar os seus sentimentos em toda sua extensão e é capaz de fazer com que os outros também cheguem a desabafar. Está muito interessado na psicologia profunda e nutre sentimento a respeito de maternidade e família.


- Você é magnânimo, bondoso e dedicado aos pais, família e ao lar, mas também gosta de viajar, conhecer novas pessoas e aprender coisas novas. Tem boa compreensão, especialmente dos conceitos gerais, já que os detalhes não o atraem.


- Como ama profundamente e sem restrições, você se acha irresistível no amor. É pessoa menos inibida no amor do que a maioria e é capaz de atrair os outros com muita força. Por isto, pode tornar-se um grande político, professor ou pregador.


DESCRIÇÃO DA LUA NATAL: Quem nasceu com a Lua natal em PEIXES tem uma natureza hipersensível. Como uma esponja, absorve a energia do ambiente e das pessoas, desenvolvendo um alto senso de compreensão e compaixão. Seu romantismo o torna vulnerável a mágoas e decepções e sua imaginação o faz reagir a coisas que não estão, de fato, acontecendo. É introvertido, gentil, sonhador e bondoso. Precisa de relações afetuosas e de sentir-se amparado para obter segurança emocional.

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>