SÓ MAIS 50%

E chegamos à metade do mês.

Daqui a uns tempos, penso que terei que fazer o "balanço da quinzena", pois quase sempre esqueço metade das coisas que aconteceram no decorrer dos últimos trinta dias. Mas, ainda é só uma idéia.
Em comparação com a semana passada, muita tranqüilidade. Depois da tempestade, sempre vem a bonança. Nossa, como eu sou "clichezento", não deve ser difícil pra vocês perceber isso. Gosto de ditados, provérbios, adágios, enfim, frases que não são de minha autoria, mas que dizem exatamente o que estou sentindo em determinado momento.
Um dia ainda vou estudar para ser um escritor de verdade, então perderei todos esses vícios de linguagem que possuo, e que enfeiam meus textos. Enquanto isso, sigo gostando de mim assim mesmo. =]
Não vou escrever muito hoje, estou sem assunto. Mas, para não deixar o post de hoje muito curto, vou colar abaixo algumas palavras muito adequadas para a atual conjuntura e que, quando as li, me deram um estalido na cachola. Encontrei-as fuçando no profile do orkut de uma amiga minha, que prontamente cedeu os direitos autorais.


"Cheguei à conclusão que não há definição alguma para nós... A falta de definição por si só, define a vida.

Tudo o que temos hoje é transitório: nossos pensamentos, manias, gostos, amores, vontades. Tudo se renova, tudo muda.
Acredito que tudo que acontece conosco (seja bom ou não) tem ligação direta com nossos atos e principalmente com nossos pensamentos.

...Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo..."


Perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>