HISTORINHAS

Segunda-feira poderia ser instituída como o dia do limão azedo. Duas historinhas hoje. A primeira, minha mãe contou (ela está se revelando uma humorista e tanto, tenho a quem puxar) que aconteceu quando ela era pequena. A segunda eu vi no Orkut e dei muita risada. Aproveitando o ensejo: MODO BLOCO DE GELO = ON (potência máxima). =)

O número:

Final da década de 60. Meu avô foi à cidade e levou minha mãe junto, ela devia ter uns 8 anos, não perguntei a idade. Entraram na Caixa Econômica Federal.
Chegando lá, o cara pergunta ao meu avô o número da conta, e ele diz: "332". Logo após, recebe a quantia em dinheiro solicitada.
A partir daquele momento, ela começa insistentemente a chamar o pai, e nada de ele dar atenção. "Sabe como é teu avô quando tá conversando, não responde nada", narrava minha progenitora. Depois de muita insistência, já na porta de saída do Banco, ela finalmente dá um puxão no casaco dele:
- O que foi, menina?
(Parte mais engraçada, pela cara que minha mãe fez):
- Eu quero saber que número eu tenho que dizer lá dentro pra ganhar dinheiro também!
Segundo ela, meu avô quase ganhou um troço, de tanto rir, e passou anos contando aquela história para os outros.

¬¬

Ao vivo é bem mais engraçado.


O amor:

"Era uma vez o amor. Daí eu matei ele, e fim."

=)

Boa semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>