MÚSICA "QUE MOMENTO" DA SEMANA (3)

Macacos me mordam, o cara volta do feriadão e o primeiro post é uma música? Sim. Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas. Se eu for escrever sobre o quanto é deprimente voltar de um feriadão depois de estar no lugar onde quero passar o resto de meus dias, vai dar gente cortando os pulsos.
Adianto que o feriado foi supimpa, chuchu beleza, "magavilhoso", enfim, aproveitei bastante. Mas, depois da bonança, sempre vem outra tempestade, e a de hoje chama-se (ligar voz de locutor de filme de terror, com trovoadas ao fundo) "Segunda-feira" (desligar voz de locutor de filme de terror, com trovoadas ao fundo).


Dia-a-dia na fazenda - Renascença

Guasqueava o vento nas minhas barbas tordilhas
Bem no topo da coxilha eu contemplo a criação
Entusiasmado com a idéia preparada
Vou vender minha boiada na chegada do verão

Estala o reio e o cusco me auxilia
Prega os dentes na novilha pra embocar no manguerão
Depois faceiro vem pra mim se balançando
E a peonada assoviando coisa linda é ser peão

Lá na fazenda tudo é muito mais bonito
As estrelas no infinito acobertando o galpão
Na madrugada ronca uma gaita chorona
E a peonada se emociona junto ao fogo de chão



Boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>