MÚSICA "QUE MOMENTO" DA SEMANA (7)

Antes da música da semana, gostaria de agradecer muito ao meu amigo Frodo pela indicação ao Thinking Blogger Award, o qual recebo com muita honra, tanto pela pessoa especial que é esse carioca gente finíssima, quanto pelo reconhecimento aos meus humildes escritos. Da mesma forma, indico cinco amigos ao prêmio, apesar da dificuldade em escolher entre tantos, mas vá lá:



1 - Água e Sabão, do Jader;
2 - Livre Essência, da Kaya;
3 - Na Ponta do Teclado, da Candy;
4 - .eu sou assim., da Karol;
5 - MasAhh, do Marquinhos;

Agora é só cada um receber o seu prêmio e postar os seus indicados. =)

E seguimos com a música do inoxidável Roberto Carlos, que essa semana tem, subliminarmente, uma bela história. Boa quinta-feira a todos.

Amor sem limite - Roberto Carlos

Quando a gente ama alguém de verdade
esse amor não se esquece.
O tempo passa,
tudo passa,
mas no peito o amor permanece.
E qualquer minuto longe é demais,
a saudade atormenta.
Mas qualquer minuto perto é bom demais,
o amor só aumenta.
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Eu nunca imaginei
que houvesse no mundo
um amor desse jeito.
Do tipo que quando se tem
não se sabe se cabe no peito.
Mas eu posso dizer que sei
o que é ter um amor de verdade.
E um amor assim eu sei que é pra sempre,
é pra eternidade.
Vivo por ela
Ninguém duvida
Por que ela é tudo
Na minha vida
Quem ama não esquece quem ama,
o amor é assim.
Eu tenho esquecido de mim,
mas dela eu nunca me esqueço.
Por ela, esse amor infinito,
o amor mais bonito,
é assim nosso amor sem limite.
O maior e mais forte que existe.
Vivo por ela
Ninguém duvida
Por que ela é tudo

Na minha vida

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>