SAFADA E COMPLETINHA

- Rapaz, ontem ela veio com força.
- É mesmo?
- Nossa, e como! No início era de ladinho, mas depois foi apertando, apertando...
- Molhadinha?
- Nem me fale...Só de lembrar, dá um arrepio na espinha!
- Te falei que isso ia acontecer logo...
- É verdade, acertaste em cheio.
- Mas, me conta mais!
- E hoje de manhã, meu amigo, vinha por cima direto, sem descanso. Nem na padaria eu pude ir!
- Barbaridade!
- Tem três dias que não me dá descanso, cara! O tempo todo, dia, noite, nem sair na rua eu posso direito!
- Eita, maldosa...
- É, castiga mesmo, não dá trégua. No início achei meio acanhada, começava, parava, pensei que nem fosse acontecer nada. Mas, ontem de noite, meu amigo, tava vendo que o mundo ia desabar no meu quarto.
- Caramba!
- Já não sei mais o que fazer com ela, rapaz. Tudo o que tinha pra fazer dentro de casa eu já aprontei, não tenho mais criatividade. Se ela ficar mais uma semana, acho que enlouqueço.
- Fica frio, cara, que a previsão pro fim-de-semana é de tempo ensolarado.
- Tomara. Sorte a tua ter viajado pro Nordeste, porque aqui no Sul a chuva já encheu o saco!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>