CLAMOR

Livremente inspirado no estilo Manual do Suicídio de escrever, adaptado às questões "quemomentistas". Todos os créditos de inspiração vão para os amigos Adaílton e Everton.


Vou pedir o telefone do meu anjo-da-guarda,
Seu Orkut, MSN, e-mail e time que torce.
Pois, precisamos conversar, discutir alguns aspectos pendentes
que me causam dúvidas e deixam a orelha esquerda fervendo.

A questão é que há coisas que eu ainda não entendo.
Ou entendo, mas faço de conta que é o contrário,
talvez com medo de que se repita tudo outra vez
e o copo d'água no meio do deserto tenha sido apenas miragem.

Quando a esmola é muita, o santo desconfia.
Eu desconfio, e tu, anjo, desconfias?
Tua opinião é muito importante, deveras importante,
para qualquer decisão que eu venha a tomar.

Eu peço uma luz, um sinal, uma mensagem de pombo-correio,
que diga pelo menos "Ok, siga em frente".
Aqui estão os cobertores, para possíveis sinais de fumaça.
Mas, por favor, esclareça o que está acontecendo.

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>