Música "Que Momento" da Semana (16)

Muito bem, minhas 24 horas de glória ficaram para trás. Agora, só em 2008. Porém, preciso exaltar a perfeição do dia de ontem. Nunca pensei que receberia tantas felicitações e que tanta gente fosse lembrar de mim. Fiquei realmente surpreso, realizado e grato.
Daí, alguns me perguntam o porquê de valorizar tanto o dia do aniversário. De fato, é um dia normal, como qualquer outro. Todavia, classifico também como uma espécie de Natal particular. Um dia de celebração à vida, de comemoração pelo nascimento da pessoa mais importante na vida de cada um, ou seja, nós mesmos.
Foi um dia feliz e especial, que mostrou que estou no caminho certo. Acredito que encontrei-me como pessoa e, através desses momentos de reflexão, aliados às amizades verdadeiras que possuo, a tendência é melhorar e praticar cada vez mais a resiliência (adoro palavras novas).
Bom, vamos à música da semana. Sem dúvida, é uma das minhas três prediletas. Essa letra é muito inteligente, simples e diz exatamente o que eu desejo para a minha vida. Perfeita.


Tocando em Frente – Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Ou nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz

E ser feliz

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>